BBB21: Viih Tube declara torcida para Juliette e faz novas promessas: ‘Torço mais pra você do que por mim’; assista

Rota recalculada com sucesso! Kkkk Durante a festa dessa madrugada (15), Viih Tube fez várias declarações à Juliette e afirmou torcer para que a amiga se torne uma das finalistas do “BBB 21”. “Eu acredito que você chega na final. É a minha torcida”, declarou a influenciadora.

“Se por acaso eu for no paredão e as outras duas pessoas (emparedadas) merecerem mais ficar e eu tiver que sair – eu não quero, eu quero ficar até o final – mas se eu sair antes de você, eu vou fazer mutirão com todos os meus seguidores pra você ficar na final e ganhar essa p*rra”, continuou a loira. “Amém, amiga, mas você não vai sair, não”, respondeu a advogada, apertando as bochechas da colega.

“Se eu não sair, mesmo assim eu vou torcer pra eles fazerem você ganhar. É sério, você não vai ver, eu vou fazer no meu raio-x. Você nem vai saber. Eu vou falar: ‘A Juliette merece muito porque ela lutou muito pra tá aqui, car*lho!'”, gritou Viih. A maquiadora, por sua vez, tranquilizou a loira ao dizer que a jovem ficaria até a final. “Se Deus quiser, mas se ele não quiser, eu vou fazer você ficar”, devolveu a influenciadora.

Continua depois da Publicidade

A advogada afirmou então que, se não for para ser, deixará o programa de cabeça erguida. “Amiga, você não vai sair. Se você sai, pra mim perde o sentido disso aqui. Você me dá um sentido do que é isso aqui”, avisou a youtuber. “Você é tão maior, Vitória”, respondeu Juliette. “Você é maior do que isso aqui”, rebateu Viih, ouvindo da paraibana que apenas as causas pelas quais ela lutava eram maiores. “Não tô falando de causas, tô falando da sua realidade aqui dentro, não lá fora”, ressaltou a paulista.

“A forma como você consegue lidar com cada um aqui. Com Arthur, Fiuk, Caio, Gil, apesar de tudo. Eles não conseguem fazer isso com você da forma que você faz com eles. Você lida de uma forma que ninguém aqui consegue. Isso eu reparo. Você passa por cima de qualquer coisa, acredita na sua verdade, acredita nas pessoas. Isso é bonito. Acho que isso vale muito mais, mostra muito mais quem você é do que quem a pessoa é. Eu te vejo na minha final, comigo, mas se Deus não quiser que eu esteja, você vai estar. Se você não estiver, tá tudo errado aqui essa p*rra!”, continuou Vitória.

Pouco depois, a influenciadora cogitou que diante da saída de Thaís, sua melhor amiga no jogo, poderia se tornar alvo da casa, mas afirmou ainda que preferia ser votada no lugar de Juliette. “Presta atenção. Agora que a Thaís saiu, podem vir em mim”, comentou. “Eles não vão em você, o povo tem medo de você”, opinou a maquiadora.

“Do fundo do meu coração, do fundo da minha alma, prefiro que venham em mim do que em você. Pode vir em mim porque eu não quero que você vá pro paredão de novo agora”, declarou a youtuber. “Isso não vai acontecer. Você tem um jeito cativante e o povo tem medo de você”, insistiu a paraibana. Viih então avisou que se ganhar o líder, conseguirá proteger Juliette por mais uma semana. “Eu quero você na minha final, porque acho que você representa muitas pessoas desse Brasil”, completou a loira.

Papo com Gilberto

Gilberto, mais tarde, se juntou à conversa e também se declarou para Juliette. Foi aí que Viih Tube aproveitou para fazer um desabafo, envolvendo o pernambucano. “Gil, vou te falar uma coisa séria. Agora já passou, e você vai me entender melhor. Eu não gostava da forma que você tratava a Juliette, ela não merecia. Eu sei que no fundo, você a amava, eu sempre soube”, disse a youtuber, sendo ouvida atentamente pelo economista.

“Sabe o que me doía? Ouvir você falando coisas que no fundo você não achava. Eu percebia isso no seu olhar, na sua fala, no seu jeito. Não sei se foi influência de alguém, pressão do jogo, querer ter em quem votar… Mas você sempre gostou dela. E quando eu vi você falando coisas que eu sabia que não eram reais, me doeu. Falei isso no confessionário, mais de três vezes defendi a Juliette. Mas hoje vejo nos seus olhos o quanto você admira ela e o quanto ela é importante pra você”, finalizou a influenciadora.

Ao final da festa, a loira reforçou que protegeria Juliette dentro e fora do jogo. “Ju, eu não sei quem vai ganhar isso aqui. Mas você é minha torcida. Mais do que eu”, pontuou. “Eu fico com muito medo, porque eu já escutei outras pessoas falando isso. Não quero ficar com esse peso nas costas, porque tenho medo dos meus erros“, argumentou a paraibana.

“Caguei pros seus erros. Eu também errei, todo mundo erra. Se eu sair e o Tiago perguntar pra quem vai minha torcida, vou falar: ‘A Juliette vai ganhar’. E o que eu puder fazer por você, eu vou fazer, aqui dentro ou lá fora, eu vou fazer, porque você merece”, enfatizou a influenciadora. Confira: