BBB21: Viih Tube reage a alto índice de rejeição, se surpreende com número de seguidores, e recebe proposta divertida e ‘danadinha’ do namorado; assista

Décima terceira eliminada do “BBB 21”, Viih Tube participou, nessa madrugada (26), do “Rede BBB” e avaliou sua participação no reality mais vigiado do Brasil. A sister, eliminada com 96,69% dos votos, era vista por grande parte dos telespectadores como alguém que fazia “jogo duplo”, sempre tentando agradar a todos dentro da casa.

A youtuber inclusive assistiu a um VT exibido no programa, intitulado “Como fazer amigos e influenciar pessoas”. No registro, Viih aparece puxando papo e elogiando brothers que haviam acabado de ganhar a liderança, algo que também virou motivo de piada aqui fora. A sister, entretanto, avisou que não agia por interesse.

Continua depois da Publicidade

“Caramba, eu entendo muito o público. Nossa, eu ia chorar de rir [assistindo]. Ia pensar: ‘Que malandra’. Eu me achei muito malandra vendo isso. E acontecia muito, é verdade, estou entendendo agora as coisas. É um jogo de sobrevivência, mas nestes casos, não sei explicar. Foi o meu jeito, sou assim com as pessoas”, declarou ela. Essa boa convivência com o grupo, inclusive, fez com que a influenciadora só levasse 5 votos ao longo de toda a temporada.

“Nossa, que vilã! Meu Deus do céu, me senti muito vilã! É meu jeito, mas acho que eu tive um pouco de dificuldade de ter coragem de assumir um negócio tipo: ‘Ok, preciso ter uma decisão concreta’. Poderia ter externado mais. Mas eu sou muito assim mesmo. Em alguns momentos lá dentro, eu parei pra pensar nisso”, informou ainda, sobre o jeito meigo e doce de lidar com os demais confinados.

As olhadas para as câmeras

Outro detalhe que não passou despercebido pelos fãs do programa, eram as olhadinhas que Vitória dava para as câmeras, em momentos tensos ou emotivos dela dentro do jogo. As espiadas, inclusive, foram vistas como uma estratégia e a sister foi acusada por vezes de fazer VT. Questionada por um internauta sobre o caso, a influenciadora negou ter feito isso de propósito. “Não sabia que fazia isso, nunca reparei. As câmeras seguem a gente e fazem barulho, inclusive. É mais neste sentido. Nossa, devem estar me achando super jogadora aqui fora, uma vilã!”, comentou.

As desavenças com Juliette

A sister também viveu uma amizade conturbada com Juliette ao longo do confinamento e avaliou os altos e baixos da relação. “Meu jeito de levar uma amizade era totalmente diferente do dela. Eu era muito teimosa (…) Ela acabou sendo mais firme na amizade do que eu, com certeza. Estava chateada porque achei que estava certa, tentava ajudar e percebi que estava mais atrapalhando do que ajudando. Brigamos feito, mas ficamos bem até a minha saída. Teve um momento que não estava legal, a gente estava machucando e precisamos nos afastar. Com o tempo ficou melhor”, refletiu.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Pocah (47%, 103.709 Votes)
  • Arthur (37%, 82.239 Votes)
  • Camilla de Lucas (16%, 35.180 Votes)

Total Voters: 221.128

Vote

Carregando ... Carregando ...

Namorado de Viih

Ainda na entrevista, Bruno Magri, namorado de Viih, fez uma aparição e tranquilizou a youtuber em relação à rejeição de votos. “Está tudo bem, amor, eu também fui cancelado. Fica tranquila. A gente se completa”, brincou ele, aos risos. O rapaz também surpreendeu a loira ao contar que estava esperando por ela em um hotel no Rio de Janeiro e fez uma promessa quente. “Estou aqui no hotel te esperando para tomar um banho gostoso, hein?!”, avisou ele, tirando risadas de Ana Clara.

Na sequência, Bruno analisou o comportamento da namorada na competição. “Eu adorei o jogo da Viih. Ela é genial, muito inteligente. Acho que faltou aquela malícia de pensar no público aqui fora mesmo, mas o jogo interno dela era perfeito. Eu ficava me perguntando se ela estava fazendo sem querer ou pensando em tudo aquilo. Ela é muito inteligente, bato palmas e tenho muito orgulho do que ela fez”, afirmou. “Se meu próprio namorado pensou isso, imagina o público, o público não deve ter entendido nada”, divertiu-se a sister.

Ana Clara aproveitou a deixa pra perguntar sobre o casamento dos dois, e o influenciador não fugiu da questão. “Óbvio que vamos, eu namoro para casar. Ainda não [pedi em casamento], vai ser em um momento especial. Não quis fazer no VT, porque acho muita biscoitagem. Vai ser um momento íntimo, nós dois… Mas o anel não está aqui no quarto de hotel agora”, comentou o rapaz. “Gente, ele está aqui então! No Rio de Janeiro mesmo! Graças a Deus, ótima noite, não vou nem dormir hoje!”, avisou Viih, com um sorrisinho torto no rosto.

Viih reage aos índices de rejeição

Com 96,69% dos votos, Viih se tornou a terceira participante com maior rejeição da história do reality, perdendo apenas para Nego Di (98,76%) e Karol Conká (99,17%). “Me senti menos mal por conta disso, tenho amigos comigo. Nego Di… Meu pai, né, gente?! Tal pai, tal filha”, brincou a loira, que carinhosamente chamava o humorista de “pai”, apesar dele ser apenas 6 anos mais velho que ela. “É a mamacita, o papaicito e a filhacita”, divertiu-se Ana Clara, fazendo referência ao apelido da rapper.

A influenciadora ainda disse entender a decisão do público de eliminá-la. “Eu falei pra Camilla, eu me tiraria se fosse o público. Porque a pessoa demorou tanto pra bater no paredão, as outras duas voltaram quatro vezes. A torcida iria desistir agora? Minha torcida deve ter tentado, mas é difícil… Ainda teve esse lance de ninguém entender o que eu fiz lá dentro. Então realmente, é compreensível”, pontuou.

O aumento de seguidores

Por fim, como é de praxe no programa, Viih deu uma bisbilhotada em suas redes sociais. Ela, que entrou no confinamento com 16.2 milhões de seguidores, ficou aliviada ao ver que saiu dele com 18.7 milhões. “Posso ter perdido, né, porque saí com 96% [dos votos]… Vendo como o público analisou meu jogo, acho que não devo ter ganhado muito [seguidor], não… Deve estar nos 16 e alguma coisa. 18 milhões? Cresceu mais do que eu esperava!”, reagiu. Assista: