BBB21: Viih Tube cai no choro ao reencontrar namorado após eliminação: “Não está tudo bem”; sister explica motivo do desespero – Assista

À flor da pele! Após sua eliminação do ‘BBB21’ neste domingo (25), com 96,69% dos votos, Viih Tube finalmente se reencontrou com o namorado, o influencer Bruno Magri. Completamente abalada, a sister caiu no choro ao revê-lo – a cena, registrada pelos familiares da ex-sister, foi compartilhada pela mãe da loira, Viviane Tube.

O momento tão aguardado aconteceu em um hotel no Rio de Janeiro, em que Viih ficará hospedada ao longo da próxima semana de compromissos pós-reality. No vídeo, publicado nos stories de Viviane na madrugada desta segunda-feira (26), é possível ver a emoção de Vitória ao ser surpreendida por Bruno.

“Cadê minha jogadora?”, disparou ele, saindo de um esconderijo. Vitória então correu para os braços do amado, que a acolheu prontamente em um abraço apertado. Enquanto se abraçavam, Bruno declarou que sentiu muitas saudades. A ex-confinada, no entanto, não conseguiu segurar as lágrimas e Magri tentou acalmá-la, dizendo que estava tudo bem. “Não está tudo bem”, lamentou a loira. “Não está tudo?”, questionou o influencer, confuso. “É claro que está, amor”, assegurou ele.

Depois de abraçar a mãe, Vitória voltou para os braços do namorado. Ainda chorosa, a youtuber fez um desabafo sincero. “Eu achei que você ia desistir de mim”, declarou. “Imagina, meu amor”, disse Bruno, que então beijou a cabeça da loira. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Namorado de Viih Tube faz surpresa: ‘Esperando para um banho gostoso’

Essa não foi a única surpresa de Bruno para a amada! Mais cedo, durante a passagem de Viih Tube pelo “Rede BBB”, o influencer fez uma participação ao vivo no programa. “Fui cancelada, amor? Fui cancelada”, exclamou Viih Tube. Magri então fez questão de zoar a loira. “Está tudo bem, eu também fui cancelado. A gente se completa! Fica tranquila. Estou aqui no hotel te esperando para tomar um banho gostoso”, disse ele, rindo. Viih então caiu na gargalhada e Ana Clara disparou: “Olha o horário, Brasil!”. Socorro! Kkk

A apresentadora então relembrou a matéria do “Fantástico” sobre a falta de banhos da sister, um dos assuntos mais comentados desta edição do Big Brother. Na sequência, Bruno analisou o comportamento da namorada na casa. “Eu adorei o jogo dela. Faltou aquela malandragem de pensar no público mesmo, mas o jogo interno era perfeito. Eu ficava me perguntando se ela estava pensando em tudo isso. Ela é muito inteligente, bato palmas e tenho muito orgulho do que ela fez”, elogiou.

A ruiva também colocou Bruno contra a parede e o questionou sobre o casamento com a ex-confinada. “Óbvio que vamos, eu namoro para casar. Ainda não [fiz o pedido], mas vai acontecer em um momento especial. Mas o anel não está aqui no quarto de hotel agora”, brincou.

Continua depois da Publicidade

Viih Tube revela que teve medo do fim de seu relacionamento

Já na manhã de hoje (26), durante sua participação no “Mais Você”, a sister finalmente revelou o motivo de ter dito que “não estava nada bem” ao se reencontrar com o namorado. Questionada por Ana Maria Braga, a youtuber afastou a hipótese de que teria se desesperado com o índice de rejeição junto ao público.

“Na verdade, foi sobre nós dois (ela e Bruno)”, revelou a ex-BBB. “Porque chegou um momento no quarto do líder que não tinha a foto dele. E eu duvidei, achei que poderia ter acontecido algo por um minuto. Porque três meses confinado, a gente fica meio louco”, desabafou.

“Quando eu saí, eu conversei com a Ana Clara no break quando [o ‘Rede BBB’] acabou, e ela falou: “Para, menina, tá tudo bem”. Eu conversei com ele lá [no hotel]. (…) Então, “não tá tudo bem”, foi em relação a nós dois. Não sobre o jogo. O jogo eu já esperava tudo mesmo”, concluiu.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Pocah (47%, 103.709 Votes)
  • Arthur (37%, 82.239 Votes)
  • Camilla de Lucas (16%, 35.180 Votes)

Total Voters: 221.128

Vote

Carregando ... Carregando ...