Fotojet (1)

BBB22: Anitta faz campanha contra o ex-crush Rodrigo, e equipe do brother reage

A cantora fez uma série de publicações nas redes, pedindo para que Rodrigo seja eliminado do reality

Anitta usou as redes sociais nessa madrugada (31) para declarar sua torcida contra Rodrigo Mussi, participante do “BBB 22” que enfrenta seu primeiro paredão, ao lado de Natália e Jessilane. Quem torce pela permanência do paulista argumenta que com ele na casa, o jogo seguirá movimentado, garantindo entretenimento. A popstar, por sua vez, não concorda com a justificativa.

Em seu texto, ela apontou falas polêmicas e transfóbicas feitas pelo brother ao longo do confinamento. “Que mané entretenimento, gente. O cara chamou a Linn da Quebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no c* só porque não fez o que ele quis. É chato pra car*lho. Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mau-caráter na casa em prol de ‘entretenimento'”, disparou.

Continua depois da Publicidade

“Vamos mesmo estipular para a sociedade que entreter é brigar? É falar b*sta e perturbar a paciência do outro? Estamos dando o recado para a sociedade que para se destacar na vida você tem que ‘fazer o que for preciso’? Estimulem mesmo as pessoas a achar que pra chamar atenção precisa fazer m*rda…”, repreendeu a cantora.

271492064 393622132533737 7389948705635546295 N
(Foto: Reprodução/Twitter)

Na sequência, Anitta pontuou que os telespectadores deveriam querer acompanhar no programa atitudes que preferem ver na vida real. “É chato ver gente feliz e respeitando um ao outro? Todo mundo diz que o ‘Big Brother’ é o jogo da vida. Vocês não gostariam que a vida fosse só gente feliz e respeitando um ao outro? Então mandem a mensagem correta pro universo”, declarou, pedindo ainda que as pessoas refletissem sobre os males que a internet pode causar à sociedade.

“Tudo na vida hoje é internet, algoritmo, resultado. Se o algoritmo que dá resultado é o de coisa ruim, o algoritmo a ser estimulado vai ser cada vez mais e mais o de coisa ruim. E é isso aí… adoece sociedade. Não é só um jogo. É um reflexo do que nós somos. Desde os primórdios a sociedade se espelha e modifica na entrega e vice versa. Não podemos eleger que o entretenimento seja regido pelo conflito, atrito, pela coisa negativa. Estaremos automaticamente elegendo nosso futuro”, finalizou.

271772729 2231706043659773 4685529356975752184 N
(Foto: Reprodução/Twitter)

Apesar de promover uma reflexão, há, entretanto, um equívoco na fala de Anitta. De fato, Rodrigo usou a palavra “traveco” durante uma conversa com Eliezer, Vinicius e Maria, mas não para se referir, especificamente, a Linn da Quebrada. Na ocasião, ele foi repreendido pelos colegas e se retratou. A equipe do rapaz, inclusive, fez essa ressalva em resposta enviada à poderosa.

“Anitta, infelizmente o Rodrigo teve uma fala sim errada, equivocada. E nosso papel como equipe é sim mostrar para ele, quando sair, os erros que foram cometidos. E ele nunca chamou a Lina de traveco, ele usou a palavra no meio de uma fala infeliz, porém nunca direcionado a ela”, informaram os administradores do perfil de Rodrigo. Confira:

Ro
(Foto: Reprodução/Twitter)