Fotojet (34)

BBB22: Após desistência de Tiago Abravanel, brothers choram, se culpam e apontam suposta “despedida” do ator; confira a repercussão na casa

Neto de Silvio Santos deixou os colegas de confinamento chocados com decisão e saída ligeira

Neste domingo (27), o “BBB 22” sofreu uma reviravolta daquelas, após Tiago Abravanel estrear o “botão da desistência” e ser desclassificado imediatamente do reality show. Como o participante não tinha sinalizado nada a respeito da decisão, o elenco do programa ficou completamente em choque. Não demorou muito para alguns se sentirem culpados pela saída do artista, e até passaram a avaliar se Tiago tinha se despedido, mesmo que “subliminarmente”, durante a última festa.

Assim que Tiago acionou o botão, uma sirene passou a tocar e acordou os competidores que dormiam na sala, que ficaram completamente atordoados ao perceberem o que tinha acabado de acontecer. Eliezer e Jessi chegaram a gritar, mas Abravanel foi embora no confessionário de vez. Muito assustado, o grupo se reuniu e tentou racionalizar o que tinha ocorrido, e cogitou a possibilidade do cantor ter tomado a decisão ainda ontem. “Ele me agradeceu ontem à noite, mas eu pensei que…”, revelou Laís Caldas. “Ele fez isso pra gente também”, completou Natália.

Pouco tempo depois, a voz do “big boss” confirmou que o participante realmente tinha deixado o programa. “Atenção, todos! Tiago acaba de desistir do ‘BBB’, um jogo para os fortes. Agora é menos um. Coloquem as coisas dele na despensa. O jogo segue para vocês”, declarou.  Douglas Silva, Pedro Scooby, Gustavo e Paulo André não souberam do que aconteceu em um primeiro momento, pois estavam no almoço do Anjo. “C*ralho, mano! Me fala que é mentira, por favor! Como assim?”, questionou o líder da semana, incrédulo com a notícia.

Continua depois da Publicidade

Arthur Aguiar sentiu muito a perda do amigo, com quem teve alguns conflitos desde a prova do Líder desta semana. No quarto Grunge, ele foi visto inconsolável e chegou a dizer que não desconfiou sobre os planos de Abravanel. Larissa, por sua vez, se sentiu culpada.

No Lollipop, ela afirmou que a culpa era sua, já que seus amigos decidiram votar em Tiago para salvá-la do paredão. “Todo mundo decidiu votar nele pra me proteger, Lais! A culpa é toda minha!”, apontou. Lina chegou a protagonizar uma cena “a la Gizelly Bicalho”, gritando o nome de Tiago no gramado. Em nota para a imprensa, a assessoria de Tiago Abravanel afirmou que ele está bem e já conversou com os familiares.