Fotojet (35)

No “Domingão”, Brunna Gonçalves cai no choro ao reencontrar Ludmilla pela primeira vez depois do “BBB22”; assista!

Cantora surpreendeu a esposa cantando o hino “Maldivas”, escrito para homenagear a amada na lua de mel

Hoje (27) é domingo de Carnaval, mas o clima no “Domingão com Huck” foi de muito romance! O quadro que recebe os eliminados da semana no “BBB 22” contou com a presença de Brunna Gonçalves. E como o programa foi gravado nos dias seguintes ao paredão, o apresentador Luciano Huck conseguiu promover o primeiro reencontro da ex-sister com a esposa, a cantora Ludmilla.

Ainda no início da atração, Huck recebeu a artista no palco e tratou de escondê-la nos bastidores do programa para conferir tudo por um monitor especial. “Mal tô atendendo ela no FaceTime!”, entregou a cantora sobre os planos, para Brunna não desconfiar de nada.

“Ela perguntou para a produção se você estava gravando o ‘The Voice’, responderam que não e falaram: ‘Mesmo se estivesse, você não poderia ver ela’. A gente contou uma história, ela tá desesperada pra te encontrar”, acrescentou o apresentador. “Ela falou comigo, ‘Vem cá no hotel’. Eu falei: ‘Amor, não posso, a gente vai se queimar com a Globo”, brincou Lud.

Continua depois da Publicidade

Depois da tradicional entrevista no palco sobre o “Big Brother”, Luciano Huck perguntou sobre a história da música “Maldivas”, escrita por Ludmilla para homenagear a esposa. Brunna contou que a letra foi escrita em questão de horas, durante a viagem de lua de mel que as duas fizeram para o destino paradisíaco. “Ela cantou pra mim a música toda e eu fiquei, ‘não é possível'”, disse a bailarina, revelando que ainda não tinha encontrado a amada.

O programa exibiu um VT com momentos da ex-sister falando sobre Ludmilla no confinamento, e quando ela ouviu a versão finalizada de “Maldivas” pela primeira vez, ainda dentro do programa. Na sequência, a música começou a tocar no palco e a estrela surpreendeu a esposa cantando especialmente para ela ao vivo. Brunna, claro, caiu no choro!

Emocionada, a jovem ainda brincou que já tinha pensado na hipótese de Lud encontrá-la em algum momento. “Eu tinha falado isso, ‘poxa, a Ludmilla podia vir aqui pra cantar uma música pra mim’. Aí eles [da produção], ‘Ela não pode porque tá no ‘The Voice’. Você mentiu pra mim, né?“, divertiu-se Brunna. A cantora assumiu que já tinha combinado tudo com Luciano antes. “É muita parceria, porque eu tava morrendo de saudades dessa mulher!”.

Continua depois da Publicidade

Brunna Gonçalves também abriu o coração sobre sua participação no “BBB22”. “Tô muito feliz com tudo que aconteceu, minha trajetória na casa. Não deixei de ser eu. Eu sou 100% aquilo! Não passei por cima de nada, não inventei nenhum personagem pra agradar o público brasileiro. Essa sou eu”, avaliou. “Agora eu vou colher tudo que eu plantei lá dentro”, brincou a bailarina, levando numa boa o apelido de “planta” que recebeu do público.

Inclusive, a ex-BBB explicou por qual motivo tem sido muito mais expansiva depois de sair da casa mais vigiada do Brasil. “Lá eu me sentia muito travada, acho que fiquei com muito medo. Lá dentro você lida com muitos medos, até os que você nem sabia que tinha”, confessou. “Meu lema era: não vá para o paredão. Nas duas primeiras semanas eu dei um passinho pra trás pra poder observar o jogo e saber como agir. O tempo foi passando e vi que o jogo era muito mais difícil”, contou Gonçalves, acrescentando que tem muita dificuldade para criar relações fortes com as pessoas.

Bbb 22 Brunna Em Noite De Eliminacao 1645584700024 V2 1800x1012
Brunna Gonçalves foi eliminada no paredão com Paulo André e Gustavo Marsengo. Foto: Reprodução/TV Globo

Luciano Huck opinou que Brunna ficou muito receosa que seu comportamento pudesse “respingar” na esposa, algo que a jovem concordou. “Esse era um dos meus medos. Não posso negar. O que acontecesse comigo ia respingar mil vezes mais nela”, admitiu. A ex-sister revelou que o “cancelamento” tem sido o fator de maior influência na postura do elenco. “Eu amei a experiência e sou grata, mas assim, se eu recebesse o convite de novo eu pensaria muito mais hoje”, afirmou.