Fotojet (33)

BBB22: Tiago Abravanel aperta o botão de desistência e sai do reality; assista ao momento e saiba detalhes!

O ator e cantor desistiu da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão

Menos um brother! Neste domingo (27), Tiago Abravanel causou uma verdadeira reviravolta no “Big Brother Brasil”, após estrear o botão de desistência do reality show. O participante evitou dar qualquer tipo de explicação sobre sua atitude, e tampouco pediu ajuda dos colegas de confinamento. Ele apenas despediu-se andando pela última vez pelos cômodos e sinalizou: “Acabou para mim”. 

Uma sirene soou na casa e alguns dos competidores que dormiam na sala acordaram assustados. Ao perceberem o que Tiago tinha acabado de fazer, é possível ouvir gritos de surpresa, mas o brother seguiu decidido, entrou no confessionário e partiu de vez sem olhar pra trás. Em nota para a imprensa, a assessoria do ator afirmou que ele está bem e já conversou com os familiares.

Essa não é a primeira vez que o neto de Silvio Santos cogitou deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. No início do mês, logo após a vitória de Jade Picon na prova do líder, ele foi visto encarando o botão da desistência. O dispositivo criado pelo diretor Boninho nesta edição é bem simples — basta abrir o compartimento de segurança e ativá-lo. Desta forma, o participante está automaticamente desclassificado do reality show.

Bbb22 040222 090639
Tiago já tinha ficado pensativo ao encarar “botão da desistência”. Foto: Reprodução/Globoplay

Pouco tempo depois, a voz do “big boss” confirmou que o participante realmente tinha deixado o programa. “Atenção, todos! Tiago acaba de desistir do ‘BBB’, um jogo para os fortes. Agora é menos um. Coloquem as coisas dele na despensa. O jogo segue para vocês”, declarou. Todos os brothers ficaram chocados com a atitude do colega e caíram no choro. Muito assustados, alguns deles tentaram racionalizar o que tinha acontecido e cogitaram a possibilidade do cantor ter tomado a decisão ainda ontem. “Ele me agradeceu ontem à noite, mas eu pensei que…”, revelou Laís Caldas. “Ele fez isso pra gente também”, completou Natália.

Continua depois da Publicidade

 Douglas Silva, Pedro Scooby, Gustavo e Paulo André não souberam do que aconteceu em um primeiro momento, pois estavam no almoço do Anjo. “C*ralho, mano! Me fala que é mentira, por favor! Como assim?”, questionou o líder da semana, incrédulo com a notícia. Arthur Aguiar sentiu muito a perda do amigo, com quem teve alguns conflitos desde a prova do Líder desta semana. No quarto Grunge, ele foi visto inconsolável e chegou a dizer que não desconfiou sobre os planos de Abravanel.

Larissa, por sua vez, se sentiu culpada. No quarto Lollipop, ela afirmou que a culpa era sua, já que seus amigos decidiram votar em Tiago para salvá-la do paredão. “Todo mundo decidiu votar nele pra me proteger, Lais! A culpa é toda minha!”, apontou. Lina chegou a protagonizar uma cena “a la Gizelly Bicalho”, gritando o nome de Tiago no gramado.

Continua depois da Publicidade

Pressão no jogo

Nesta semana, Tiago Abravanel estava lidando com grandes desafios na casa. Ainda na prova do Líder, ele se sentiu excluído pelo amigo Arthur Aguiar, após ficar sem ter com quem formar dupla e disputar a dinâmica. “O ponto pra mim é: aonde me machuca. Quando ele diz que ele estaria do meu lado em qualquer circunstância, eu vi que não sou a prioridade dele. Por que na hora que ele viu as duplas se montando e viu que eu sobrei, ele não pensou em falar: ‘Lucão, desculpa, mas eu vou ficar com o Tiago’?”, refletiu o brother.

Posteriormente, os dois tiveram uma DR e pareceram acertar os ponteiros. Porém, a “batata” do participante começou a assar nos dias seguintes, pensando no jogo. Durante a festa, Jade Picon revelou que votaria no colega do grupo “Camarote”, alegando que o motivo era proteger as pessoas que são sua prioridade. “Você disse que não sabe jogar isso aqui, mas ninguém sabe, não existe um manual, não tem fórmula secreta”, comentou a influencer.

Continua depois da Publicidade

“É muito difícil conseguir separar as relações do jogo, mas se você não consegue separar, não é inteligente ter relação com todo mundo, que eu acho que é o seu caso”, aconselhou a jovem. Em outro momento do agito, Arthur Aguiar chamou o amigo e disse que estava tentando combinar votos com Gustavo e Lucas para salvar Tiago do paredão, e sugeriu que ele convencesse Lina para fazer o mesmo. Porém, Abravanel apenas prometeu pensar no assunto.