BBB22: Após treta, Natália pede perdão, diz que não foi agressiva, e leva invertida de Jessi; assista

A mineira até tentou se explicar, mas acabou levando uma invertida de Jessilane

O clima pesou de vez entre as comadres… Na madrugada desta quinta-feira (17), Natália surtou por ciúme da relação de Jessilane com Linn da Quebrada. Com o climão instalado entre as sisters, a mineira tentou, na manhã de hoje, colocar os pingos nos i’s e pedir desculpas, mas acabou levando uma invertida.

Tomada pela famosa ‘ressaca moral’, Nat pediu perdão à Lina. Ela confessou que não se lembrava de como começou a treta e pontuou que a proximidade entre Jessi e a cantora a fez se sentir excluída. Linn, por sua vez, explicou que ficou muito mal com a forma como Natália expressou o ciúme e, enquanto repassavam os acontecimentos da noite, lamentou que a designer de unhas a chamou de ‘desleal’.

“Quando aconteceu isso ontem e você trouxe mais uma vez esse lugar de que quando estamos juntas você não consegue entrar na conversa, enfim, todas essas coisas, fico sentindo como se mais uma vez eu tivesse atrapalhando essa relação de vocês duas”, afirmou a atriz, magoada.

Natália se desculpou, principalmente pelos termos que usou em meio à briga. “Primeira coisa: eu te devo perdão. Falo palavrão, mas não é pejorativo. Filho da p*t* para mim é um termo normal, mas errei em falar essa palavra com vocês. Segundo ponto: já assumi ciúme da Jessi. Tem momentos que estamos conversando e, do nada, vira uma conversa reta e não grupal. Ontem, aconteceu isso três vezes. Só ontem. Às vezes, eu relevo. Mas ontem, no quarto do Lucas, isso me machucou”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

Mesmo admitindo o erro, Deodato insistiu que “tentou conversar numa boa”, mas que se descontrolou devido ao álcool. “Eu não fui agressiva, não fui indelicada, mas eu bebi muito. Tem a ver sim, mas eu realmente estava sentindo”, alegou a modelo, que chegou a chutar portas e arremessar uma cadeira. Nat então voltou a dizer que se sente excluída nas conversas das sisters e afirmou: “Relevo, porque gosto tanto de vocês”.

“Independentemente do que você falou, a única coisa que me chateou foi você estar chateada, eu chamar você para conversar e você dizer que não é nada. Chega na festa, você vai conversar com outra pessoa (…)”, respondeu Jessilane, incomodada. “Não fui conversar com ela. A Eslô veio até mim falando: ‘Não fica assim, elas gostam muito de você’. E eu disse: ‘Também gosto muito delas, mas a questão é que preciso primeiro ficar bem comigo, para depois conseguir chegar nelas, expor o que estou sentindo e conversar com elas’. Foram as minhas palavras”, tentou se explicar a mineira.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, a bióloga tentou dialogar com Deodato. “Não existe na minha cabeça um gostar maior entre você e Lina. Já tentei te falar isso várias vezes. A única diferença que existe entre a minha relação com você e com a Lina…”, começou a professora, antes de ser interrompida pela modelo. “É a compatibilidade”, apontou Natália.

A fala tirou Jessilane do sério e ela então revelou uma mágoa que guarda da amiga. “Natália, deixa eu falar. Já tentei te falar isso. E você sempre diz: ‘Você está se colocando nesse lugar’. Já tentei te falar isso várias vezes. Aí não consigo explicar o que estou sentindo. Você não deixa eu terminar de dizer”, reclamou a sister.

“A questão é só uma: quando estou conversando com a Lina eu começo a contar uma história, a Lina escuta a minha história e depois ela conta a história dela. Quando eu começo a contar uma história para você, eu nem terminei de contar a minha história e você: ‘Também tenho uma história superengraçada sobre isso’. E você nem quer saber o final da minha história”, acrescentou Jessi.

“Eu concordo”, admitiu Natália. “E muitas vezes você termina de contar a sua história e eu nem quero mais saber o final da sua história. Porque isso me magoa tanto que eu fico: ‘Por que não posso nunca terminar de contar uma história para a Natália?'”, rebateu a sister. “É a mesma forma que eu me sinto, você acredita?”, perguntou a mineira. A ‘DR’ continuou, mas o trio não conseguiu chegar a uma conclusão.