Fotojet (41)

BBB22: Arthur Aguiar avalia atitudes de Jade Picon no programa e tira sarro: “Nossa, que jogada genial”; assista

Durante conversa, o brother relembrou as estratégias da oponente e admitiu não entender por qual motivo muitas pessoas acham que ela é forte aqui fora

Faltando pouco mais de um dia para o resultado do paredão desta semana, Jade Picon está por baixo no “BBB 22“. Além das enquetes apontarem que a sister será eliminada na disputa com Jessilane e Arthur Aguiar, nesta segunda-feira (7), o cantor fez uma avaliação bem sincerona sobre a colega de confinamento.

Durante uma conversa com Lucas Bissoli na área externa, o brother admitiu não entender a visão que muitos participantes têm a respeito de Jade, de que ela seria uma oponente difícil. “Com base em que as pessoas determinaram que ela era uma jogadora forte e f*da?”, começou Arthur, enquanto o estudante de medicina concordava.

Aguiar, que está em seu quarto paredão, sendo que três deles foi pela indicação da influenciadora digital, refletiu sobre a atuação de Picon no jogo. “Ela nunca foi para o Paredão e nunca fez uma jogada de estratégia genial. Me colocou no Paredão, mas, do jeito que ela fala, é como se a gente nunca tivesse tido nenhuma relação. Como se fosse uma pessoa que ela nunca falou na vida. Não, ela me deu uma facada pela costas. Vejo muito mais isso do que uma p*ta jogada genial”, refletiu.

Continua depois da Publicidade

Para o cantor, é bem difícil alguém ver com bons olhos a atitude da jovem, já que os dois tinham uma relação próxima até o momento em que ela decidiu indicá-lo pela primeira vez. Arthur chegou a citar a surpresa de Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia, ainda na época da Casa de Vidro, quando souberam da indicação de Jade. “Não fazia sentido na história. Ao meu ver, é muito mais contraditório do que uma jogada genial. Nossa, que jogada genial que ela fez!”, disse em tom debochado.

 “Ela se comporta como tal e as pessoas compram a ideia. O comportamento dela é de uma jogadora estrategista”, opinou Lucas Bissoli. “Mas baseado em quê, mano? Qual é o parâmetro? Para mim, ela é uma jogadora supervalorizada. Qual é a base? Nunca foi para paredão. Por que ela foi líder duas vezes? Mas eu ganhei provas três vezes, ganhei mais que ela. Não fui líder, mas ganhei duas do anjo e ganhei uma de imunidade”, recordou. Assista ao momento: