Bbb22 Linn Jessi Natalia Eliezer

BBB22: Jessilane faz observação sobre beijos de Eliezer com Natália: “Não queria de verdade”

Antes do paredão, a própria Natália notou uma atitude suspeita e inusitada por parte de Eliezer

Natália comprou briga com os brothers do “BBB 22” na madrugada de hoje (7), para defender sua atitude de proteger Eliezer. No entanto, nem mesmo suas aliadas estão certas sobre a credibilidade da relação… Nesta tarde, Linn da Quebrada e Jessilane levantaram suspeitas sobre a postura do designer quanto à aproximação com Nat.

Enquanto conversavam no quarto grunge, as sisters deram sua opinião sobre as atitudes de Eliezer. “Eli… Tá feio, parece que faz o movimento por conveniência”, disse Lina, de acordo com o UOL. Jessi concordou com a visão da amiga. “Eu já tinha falado isso antes… Ele correspondia porque era conveniente, não porque realmente estava a fim”, afirmou ela.

Bbb22 Eliezer Natalia
Sisters suspeitaram da aproximação de Eliezer com Natália. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Jessi até mesmo deu sua visão sobre alguns beijos de Eliezer em Natália, considerando-os “sem vontade”. “Tipo as vezes que ela ia beijar ele na frente de todo mundo. Na minha cabeça, não era com vontade, ele não queria de verdade”, opinou a professora. “Ficava uma pressão, né?”, completou Lina.

Natália também suspeitou de mudança do brother

Horas antes do paredão, na noite deste domingo (6), Natália relatou uma conversa que teve com Eliezer, quando o brother alegou que a salvaria caso ela corresse risco de ir para o paredão – mesmo que precisasse votar em alguém do quarto Lollipop. “Ele falou: ‘comigo você tem alguma coisa’”, mencionou ela. A mineira também estranhou a aproximação dele quando soube que precisava de mais votos para se salvar. “No dia a dia, no cotidiano, ele não fica pertinho de mim igual ele ficou hoje, não”, notou Nat.

Continua depois da Publicidade

“Isso é esquisito também”, alertou Lina sobre a mudança repentina do brother. “Aqui ó, você acha que eu sou trouxa?”, respondeu Natália, mostrando que estava intrigada com a situação. A cantora também não entendeu a situação, sendo que no dia anterior Eliezer já havia dito que não tinha uma relação com a mineira. “Ontem, quando a gente conversou […] ele falou que também já tinha conversado com você e já deixado claro que vocês não tinham nada, no sentido de relação”, recordou ela.

Ao longo do papo, Nat mostrou estar insatisfeita com o que houve, entendendo que Eliezer só havia se aproximado mais por conveniência e porque precisava da ajuda dela – o que, no fim, funcionou. “Eu não quero uma pessoa que fica próxima de mim só quando precisa de mim”, disse Natália, segundo o UOL. “Eu posso fingir de sonsa, mas uma coisa que eu não sou é besta. Eu posso fingir, eu posso ter cara”, declarou a designer de unhas.