E6yfqa0ww5dfpyd76nmz1leky

BBB22: Arthur Aguiar lista nomes de participantes que quer manter relação aqui fora: “Pouquíssimas pessoas”

Brother ainda reagiu à ideia de Eliezer para todo o elenco se encontrar depois que o programa acabar

Do terceirão pra vida?! De jeito nenhum! Kkkk Faltando apenas oito dias para o final do “BBB 22“, Arthur Aguiar abriu o jogo sobre os ex-participantes que gostaria de ter contato depois do confinamento. “Pouquíssimas pessoas”, admitiu durante uma conversa com Eliezer nesta segunda-feira (18).

“Naiara [Azevedo], se ela quiser, até porque a gente tem muitas pessoas em comum. O Tiago [Abravanel], óbvio, se ele quiser também”, começou o cantor, segundo o diálogo divulgado pelo UOL. Mas até que Aguiar se mostrou bem aberto para estreitar laços com alguns colegas de confinamento que não teve tanta proximidade no programa. “Aí depois, o Vyni, eu não sei… depois, Eslô, Lina – também não sei se ela vai querer – você [Eliezer] e os meninos [do quarto grunge]. Pelo menos o Pedro, P.A e o D.G. Umas 8 oito pessoas de 21… pouco”, constatou.

O designer também falou de sua vontade de reencontrar alguns brothers e sisters. “Eu acho que vai ser Eslô, Vyni, Lalá [Laís], você, Rodrigo, Jade, Lina com certeza, Natália e acho que Jessi, pelos últimos dias. E eu acho que o Tiago também…”, refletiu. “Nossa, eu tô morrendo de saudade dele!”, acrescentou o cantor ao falar do neto de Sílvio Santos. “É impossível não gostar dele”, afirmou Eli na sequência.

Continua depois da Publicidade

Mas a grande verdade é que Arthur Aguiar parece já estar um pouco cansado do confinamento. Em outro momento, ele apareceu lavando a louça da xepa e reclamou: “Limpei isso aqui outro dia. O pessoal vê que está sujo e ninguém vem lavar. É muito louco isso. Aí o bagulho acumula e aí tem que ficar dez horas esfregando”. “Tá acabando [o programa]”, tranquilizou Eliezer. “Depois que acabar, você chama os vinte e um participantes para passarem uma semana na sua casa”, brincou o designer.

“Vou nada! Está maluco…”, negou o cantor. O participante remanescente do quarto Lollipop continuou na brincadeira.“Uma semaninha só!”, disse. “Tá amarrado! Por que eu faria isso comigo?”, questionou Arthur sobre a sugestão do brother. Assista: