Bbb22 Arthur Scooby

BBB22: Arthur Aguiar reclama de novo de critério dos rapazes em votação, e irrita Scooby com reação: “Tá p*tinho?”; assista

Os brothers se desentenderam acerca de suas interpretações sobre paredão falso e as combinações de votos na casa

Madrugada de tretas no “BBB 22”! Nas primeiras horas desta segunda-feira (18), Pedro Scooby e Arthur Aguiar tiveram uma briga feia. O grupo se desentendeu em suas opiniões sobre o paredão falso encarado pelo artista. Depois de se exaltarem, os colegas de confinamento acertaram contas e pediram desculpas pelo que rolou.

Tudo começou quando o assunto voltou a ser o critério de votos para o paredão, momento em que Arthur expressou sua frustração por não ter participado de outro combinado dos homens. “O critério que vocês escolheram é mais confortável”, afirmou. “Não é nada confortável. Mas a gente tinha que achar um critério, irmão”, defendeu-se Paulo André. “Um único critério que favorece os quatro? Que loucura!”, ironizou Aguiar.

Continua depois da Publicidade

PA logo começou a se estressar. “Lógico que não, mano! Arthur, você queria que fizesse o quê?”, comentou o atleta. “Não era [para votar em] quem foi no paredão há mais tempo?”, perguntou o cantor. “O último que tinha chance de sair”, responderam Paulo e Pedro Scooby. Foi quando Arthur insistiu que seu paredão falso “valia” para a conta “Não existe isso, cara… Não é quem foi no paredão? Paredão falso é um paredão”, rebateu.

Bbb22 Scooby14
Pedro Scooby perdeu a paciência e discutiu com Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Scooby, por sua vez, pontuou a maneira como Tadeu Schmidt aborda o assunto: “Desculpa, eu não sou seguidor de BBB. A gente pode ter entendimentos diferentes, e acho que o mais maneiro é um respeitar o outro. Cada um tem uma opinião. Como eu respeitei várias opiniões suas. Ele [Tadeu] fala paredão falso”. Arthur, no entanto, não concordou. “Mas e daí, cara? Não deixa de ser um paredão”, respondeu.

Continua depois da Publicidade

O surfista se levantou e começou a ficar ainda mais estressado. “Esse chinelo é da marca x, mas ele é um chinelo falso. Ele é um chinelo da marca x? Ele é um chinelo falso”, argumentou Scooby. “Ah, mano, ridícula a tua comparação. Tá bom. Eu não vou nem discutir com você, nem vale a pena. Você nem viveu o que eu vivi. Só achei muito confortável um critério que favorece os quatro. Vambora, segue o jogo”, disparou Arthur, nitidamente incomodado.

Na sequência, Scooby se revoltou com a reação do artista. “Irmão, do nada tu tá p*tinho? Tu pirou, mano? Tá p*tinho, olha pra minha cara, p*tinho, quer brigar?”, provocou Pedro. “Ué, se quiser, a gente discute, pô”, devolveu Arthur. “Está tudo bem. O teu paredão valeu? Valeu então, está tudo certo”, continuou o surfista.

Arthur seguiu demonstrando que não estava satisfeito por não ter participado da combinação de votos. “Quando você participou das nossas conversas? Quando esteve com a gente? Só dormiu, irmão”, reclamou Scooby. “Então como você diz que eu sabia, p*rra?”, retrucou o ator, subindo o tom. “Chega. Scooby e Arthur, já foi”, tentou acalmar Douglas Silva. O marido de Cíntia Dicker bateu na tecla de que o artista teria começado a confusão, e ainda afirmou: “Todas as vezes que a parada não é do seu jeito não funciona”.

Conversa vai, conversa vem, e os dois seguiram tentando esclarecer seus pontos. “Nunca na minha vida, nesse paredão era fazer uma parada para te magoar, sem você ficar sabendo. Não era. Pegou todo mundo de surpresa e achei que tinha resolvido. Por isso me magoou na hora que você falou. Eu falei: ‘pô, não passou a parada? Ele se colocou num lugar que está sozinho e todo mundo contra mim’. A gente não está, estamos do seu lado. Tanto que você se beneficiou nesse paredão com o acordo que a gente teve”, afirmou Scooby.

Continua depois da Publicidade

O líder da semana contou que buscava um consenso sobre a questão, e Arthur mencionou que precisava se abrir sobre aquilo porque sentia que não estava tudo esclarecido. Por fim, Scooby pediu que o brother lhe interrompesse caso estivesse magoado com algo. “Se em algum momento você me ver falando de paredão falso, pode falar: ‘discordo de você. Esse paredão valeu e ponto’ e morreu o assunto que te magoou… Vou estar aqui sempre que quiser conversar”, disse o surfista. “Desculpa se eu falei de alguma forma que tu não gostou”, complementou o cantor. Então, eles se abraçaram e colocaram um ponto final na treta.