BBB22: Gustavo discute com Arthur e aponta: “Tá querendo pagar de excluído”; assista

Gustavo e Arthur Aguiar bateram boca na madrugada desta segunda-feira (18), após eliminação de Jessilane

Fotojet (15)

A madrugada desta segunda-feira (18) foi intensa no “BBB22“! Depois de Arthur Aguiar e Pedro Scooby discutirem e trocarem farpas, Gustavo Marsengo resolveu se intrometer na briga e opinou que o ator faz papel de “excluído e vítima”, desde o início do programa. Pega a pipoca e vem entender!

Toda a treta começou depois que o ex-Rebelde questionou novamente os critérios de seus aliados em não considerarem a dinâmica do paredão falso como uma “berlinda oficial”. Com a justificativa, os rapazes votaram no ator para a decisão do público que se encerrou nesse domingo, eliminando Jessilane, com 63,63% dos votos. O curitibano saiu do banho e chegou na cozinha, perguntando o porquê da insatisfação de Arthur diante da situação. “A minha opinião é a mesma, e continuo não concordando com vocês. Em nenhum momento, eu concordei com o argumento que vocês usaram”, afirmou Aguiar sobre o voto que levou da “Disney” na semana.

Captura De Tela 2022 04 18 Às 14.02.57
Gustavo e Arthur batem boca, e o curitibano deixa o ator falando sozinho na cozinha. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Marsengo, então, rebateu o ator. “Mas qual que seria o argumento, então? Você tem que falar um argumento. Se você não concorda, aponte um argumento justo”, disse. Gesticulando sem parar, Arthur repetiu sua insatisfação: “Não concordei com o fato de vocês não levarem em consideração o paredão falso”.

A discussão seguiu, e o curitibano voltou a questionar a argumentação de Arthur. “Paredão falso foi o risco de sair que não existiu, Arthur. Quando você não concorda com algo, você tem que apontar uma solução”, completou. O ator aproveitou, e falou sobre o fato de não ter participado da escolha de voto de seus aliados: “Se vocês tivessem falado que iríamos votar no último que fosse para o paredão, daqui até o final, beleza, concordo! O que eu não concordei foi o fato de vocês quatro decidirem…”.

Neste momento, visivelmente irritado, o ex-casa de vidro interrompeu Arthur. “Não queira se fazer de excluído. Está querendo pagar de excluído”, afirmou. “É, desde o início eu estou querendo. Estou querendo, sim”, debochou o ex-Rebelde. “Sim, exato, está mesmo”, completou Marsengo, já de costas, deixando a cozinha. Assista ao momento:

Mais tarde, ainda de madrugada, em conversa com DG e Paulo André nos sofás da área externa, o bacharel em Direito voltou a falar sobre a indignação de Arthur Aguiar, uma vez que todo mundo seria colocado à prova da votação popular nesta reta final de programa.

Continua depois da Publicidade

“Me desculpa, mas o Arthur viaja demais. Ele tem um complexo… Absurdo, cara. ‘Vocês combinaram de votar em mim’, pô. A gente fez um critério em que todo mundo iria passar pelo paredão”, afirmou. DG, então, concordou com o amigo: “Exatamente. Se a gente verbaliza uma parada e não tem problema nenhum. Se esse momento já ia chegar, qual é a chateação agora?”.

Captura De Tela 2022 04 18 Às 13.57.51
Gustavo, DG e Paulo André conversam na área externa da casa depois de briga com Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Para mim, ele quer sempre se colocar no lugar de excluído, de vítima, de perseguição“, reafirmou Marsengo sobre Aguiar para seus aliados. Veja também: