BBB22: Bárbara critica investidas de Maria por sexo com Eliezer: “Quase obrigou ele a comê-la”; assista

A gaúcha acredita que, às vezes, o brother não está na mesma sintonia da carioca e acaba ficando desconfortável

Barbara (2)

Eita! Na madrugada desta quarta-feira (9), Bárbara criticou o comportamento de Maria em relação a Eliezer Netto no BBB 22. Segundo a modelo, a artista estaria forçando a barra e “quase obrigando” o brother a fazer sexo dentro do reality. Os dois estão vivendo um affair no programa. Laís e Jade também participavam da conversa e, enquanto a médica concordou com a amiga, Picon fez ressalvas sobre o assunto.

As três observavam Maria pela câmera do quarto do líder, quando Bárbara opinou: “Ela me assusta um pouco, acho que ela exagera“. “Eu acho que não está legal isso lá fora“, disse Laís. A gaúcha argumentou que nem sempre Eliezer se mostra com vontade de ter relações com a carioca.

Tem que sentir se a pessoa está à vontade pra aquilo. Ele estava todo desconfortável. Ela estava quase obrigando ele a comer ela“, pontuou. “Eu não sei, mulheres empoderadas também assustam“, rebateu Jade. “Tem uma diferença. Ela tem que sentir dele, se ele está a fim disso também“, insistiu Bárbara.

Continua depois da Publicidade

Mas ele também não é nenhum coitadinho, ele pode falar. Tem que partir dele também“, continuou defendendo a integrante do Camarote. “Se eu viro pra um cara e falo: ‘me come’, e ele faz assim (expressão de assustado), eu já entendo que não quer. Eu não sou uma pessoa de atitude assim, até admiro quem seja, mas botar tanta pressão, daí já acho que ela exagera“, ironizou a loira.

São muitos fatores… acho que ele ficou constrangido que estava todo mundo lá“, argumentou Picon. “Mas eu acho que, às vezes, ele só quer ficar na festa e curtir. Ela já deu o recado, se ele quiser, ele vai lá e faz. Ela coloca ele em uma posição de: ‘Porra, ele não quer me comer, o cara é fraco’. Eu não acho isso legal. Assim como a mulher tem que ser respeitada, ele também. Ele é um ser humano que talvez não queira ali na hora“, continuou Bárbara. “Deve ser complicado isso tudo em rede nacional“, refletiu Jade.