Fotojet (1)

BBB22: Big Boss dá bronca pesada em brothers após ‘acidente’ em festa: ‘Acabou a brincadeira!’; assista

Brothers e sisters foram punidos por descumprirem regras

Eita! Na manhã deste sábado (5), os brothers e sisters do “BBB 22” levaram uma bronca daquelas da produção! Uma voz anunciou que Eslovênia Marques perdeu 200 estalecas por ter quebrado uma das câmeras durante a festa dessa madrugada. Os demais participantes também foram punidos, por presenciarem a cena e não fazerem nada.

“Como todos vocês já sabem, é proibido mexer nas câmeras e equipamentos. Esta noite, dona Eslovênia quebrou uma das câmeras da festa diante de todos vocês, além do mau uso frequente do microfone, descumprindo as orientações. E tem mais, os avisos de movimentação devem ser atendidos imediatamente, sem corpo mole”, começou a voz, antes de anunciar as sanções.

“Dona Eslovênia perde 200 estalecas e toda a casa perde 100 cada um. Acabou a brincadeira! Jogo que segue, sem comentários”, ordenou o Big Boss, deixando todos chocados. Assista:

Continua depois da Publicidade

Após alguns segundos de silêncio, os brothers repercutiram o assunto. “Já pode voltar a dormir?“, perguntou Douglas Silva, levando os demais aos risos. “Não?! Não sei, gente“, completou o ator, com cara de sono. “Mas era só para isso mesmo?“, indagou Vyni, se referindo ao aviso para que todos se reunissem na sala. Eslovênia, por sua vez, se justificava, dizendo que não havia feito de propósito. Ao final, a mesma voz ordenou que todos permanecessem na sala, para aguardarem o início da Prova do Anjo. Confira:

Será que agora essa turma acorda pro jogo e abandona de vez, o clima de colônia de férias?! Vamos acompanhar!