Brunna (Reprodução/Globoplay)

BBB22: Brunna Gonçalves ensina técnica para “fazer cocô sem feder”, que aprendeu com Ludmilla; confira!

A sister deixou os colegas de confinamento curiosos e divertiu a web com a dica

Tá achando que “Big Brother Brasil” é só entretenimento? “Big Brother Brasil” é cultura, e ensina muita coisa útil! Kkkk Nesta terça-feira (18), Brunna Gonçalves revelou para os companheiros uma técnica “interessante” para se sentir mais confortável no banheiro. E ela aprendeu com a esposa, a cantora Ludmilla, que viaja bastante em turnê. Será que funciona mesmo?

Em conversa com os outros brothers dentro da piscina, a bailarina disse que tinha uma “tática para aprender a fazer cocô sem feder”. Claro que isso despertou o interesse dos confinados, que ficaram ouvindo atentamente a explicação. “As coisas que a Ludmilla me ensina, fazer cocô sem feder (risos). É assim: você faz cocô, quando sentir que seu cocô já vai bater na água, já aperta a descarga”, contou.

“Não limpa primeiro, dá descarga. Depois já vai descer, você limpa e pronto, não vai ficar fedendo. É sério, parece que o cheiro já vai junto”, continuou, dando mais detalhes da técnica. Gente!

Após a “aula”, Eliezer a questionou: “Mas e quando é mais de um?”. “Vai dando [descarga]”, respondeu Brunna, rindo da curiosidade dos colegas. “Menina, não dá tempo de ir na descarga”, disse Jessilene.

Brunna (Reprodução/GloboPlay)
Brunna conversa com os brothers na piscina e revela tática curiosa. (Reprodução/GloboPlay)

Na web, enquanto alguns internautas ficaram “agradecidos” pela dica, outros se mostraram encucados com a tática da sister. “Que agonia da ‘técnica’ da Brunna. Dar descarga com a bunda na privada já é nojento porque sobe um monte de bactéria, mas tu fazer isso num banheiro do ‘BBB’ que você divide com várias pessoas é pior ainda”, comentou um perfil. “Bruna: ‘Eu sei uma técnica de fazer coco sem feder’. Por isso pago a Globoplay, disse mais um. Confira as reações:

Continua depois da Publicidade

Na mesma conversa, o nome de Jade Picon veio à tona. A influenciadora foi uma dos três participantes que testou positivo para a Covid-19 e só entra na casa mais vigiada do Brasil na quinta-feira (20). “Deixa eu perguntar vocês: algum de vocês tem nojo de apertar a descarga e aperta com o pé?”, questionou Tiago Abravanel. Quando recebeu uma negativa dos brothers, ele apontou: “Então essa pessoa não entrou ainda. O Boninho, Tadeu, não lembro, deu a dica de que alguém que dava a descarga com o pé estaria confirmado aqui no programa”.

Jade foi apontada como "affair" de Gui Araujo. (Foto: Reprodução/Instagram)
Jade está no hotel e entra na casa ainda esta semana. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Estavam teorizando a Jade Picon, porque tem um vídeo dela que fala disso”, lembrou o neto de Silvio Santos. “Eu não vi nada dela saindo, que ela viria”, disse Brunna. Jessilane ficou confusa e Eliezer perguntou quem era a influenciadora. “O que ela faz? Faz novela?”, questionou ele, levando os colegas aos risos. Depois disso, os outros explicaram e os ajudaram a lembrar que, além de influenciadora, Jade é ex de João Guilherme e irmão de Leo Picon.