Douglas Boninho Bbb

BBB22: Douglas Souza abre o jogo após boatos sobre “Camarote”; Boninho fala sobre supostas desistências — assista

O astro do vôlei explicou sua saída repentina do time da Itália e se manifestou sobre a notícia de que teria desistido do “BBB”

Depois de ver seu nome entre as principais especulações sobre o “BBB22”, Douglas Souza veio a público falar sobre o caso. Na tarde de hoje (3), o astro do vôlei comentou que não entrará na casa mais vigiada do país e explicou sua saída repentina do time Vibo Valentia, da Itália. Boninho, chefão do reality, também comentou o bafafá acerca do elenco do “Camarote”.

No Twitter, Douglas afirmou que tudo não passava de uma mentira, e que teria voltado ao Brasil apenas para focar em seu bem-estar. “Amores, vamos lá, vi ontem que meu nome tá como confirmado em várias listas pro BBB, é mentira. Como eu disse pra vocês há mais ou menos um mês, quando tava voltando da Itália, eu voltei pra cuidar da minha saúde mental e não ir pro BBB. A partir desse mês vou focar bastante no meu preparo físico pra temporada que vem voltar voando! (jogando no Brasil)”, esclareceu ele.

O atleta também abriu o jogo em seus Stories no Instagram. “Gente, era tudo mentira. Quando eu falei pra vocês, há mais ou menos um mês, que eu estava voltando da Itália pra cuidar da minha saúde mental – porque estar lá não tava me fazendo nada bem, estava muito mal, não estava feliz – era realmente a verdade. É a verdade. Eu não voltei pra ir pro Big Brother, nada do tipo, isso aí é tudo fanfic”, afirmou. “É essa a verdade, eu voltei pra cuidar de mim, não pra entrar no BBB. Não dessa vez”, completou Souza.

Continua depois da Publicidade

Douglas encerrou dizendo que espera retornar às quadras aqui no Brasil e que acompanhará o “BBB” como sempre fez. “É isso, gente. O babado do BBB, eu vou estar assistindo como sempre, como grande fã do programa que sou. Vou estar torcendo por alguém, vou tá lá fazendo mutirão, não sei. Vai ser uma vibe dessas. Mas eu vou estar só acompanhando, igual a vocês, entendeu? Esse mês eu vou focar muito no preparo físico, nas livezinhas, pra quando eu voltar a jogar – no Brasil – eu voltar voando, barbarizando, e feliz onde é meu lugar”, finalizou. Assista:

Boninho nega desistências

Boninho, por sua vez, usou o Instagram para desmentir que participantes teriam sido substituídos. “Ninguém desistiu do ‘BBB22’ não… fake news. Aliás, time fechado”, escreveu ele nos Stories. O big boss também compartilhou um vídeo tirando sarro de toda essa história. “Já não basta ter lista de quem vai entrar, agora tem lista de quem entrou e desistiu? Gente, na boa! Quem entrou, entrou, e entrou há muito tempo”, disse o diretor.

Continua depois da Publicidade

O chefão do reality bateu na tecla de que o elenco da temporada já estaria completo há algum tempo. “Tá tudo fechado. Então, não tem quem desistiu, quem entrou no lugar, quem substituiu. Tá tudo certo! O resto é fake news”, acrescentou ele. “Quer dizer que entrou, tá certo, né?”, complementou Ana Furtado. Olha só:

Suposta desistência e substituição

Nesta segunda-feira (3), a jornalista Fábia Oliveira, do Em Off, afirmou que Douglas Souza teria desistido de entrar no “BBB22”. Após passar os últimos três meses representando o clube Tonno Callipo Calabria Vibo Valentia, da Itália, ele estaria com as negociações avançadas para participar na próxima temporada do programa. No entanto, segundo a colunista, o jogador teria repensado a decisão, temendo as consequências disso para sua carreira esportiva – principalmente após o pedido de demissão repentino do time italiano.

No lugar de Douglas, a bicampeã olímpica e ícone do vôlei, Jaqueline Carvalho, teria sido escalada para o elenco. Sem contrato com qualquer time desde junho do ano passado, a pernambucana chegou a recusar convites para voltar a treinar, com a justificativa de que estaria “focada na família e em novos projetos” no próximo ano.

As redes sociais de Jaqueline levantaram suspeitas depois que a mesma incluiu um emoji de girafa em seus perfis oficiais – coisa que participantes costumam fazer para identificar a torcida durante o programa. Outro detalhe que “entregou” sua suposta participação no reality foi um comentário recente da atleta, que afirmou que só poderá voltar às quadras em maio, data que cai poucas semanas após o fim do “BBB22”. Os fãs ficaram ainda mais intrigados depois que a jogadora assinou um contrato com a Mynd8, agência que cuida da carreira de alguns ex-BBBs e do próprio Douglas.

Continua depois da Publicidade

Com estreia marcada para o dia 17 de janeiro, o “Big Brother Brasil 22” será comandado por Tadeu Schmidt, após a saída de Tiago Leifert da TV Globo. Além do novo apresentador, o programa trará mais uma novidade: Dani Calabresa no quadro CAT BBB, antes protagonizado por Rafael Portugal. Tá chegando!