Maria Beltrão (Reprodução; twitter/ GloboNews)

Maria Beltrão vai ao banheiro durante intervalo do “Estúdio I”, não volta a tempo e leva chamada hilária de colega; assista!

A âncora do Estúdio I tinha ido ao banheiro e voltou para o cenário toda falante, sem saber que já estavam no ar

A vida do jornalista não é fácil… não pode nem ir ao banheiro em paz! Kkkk Nesta segunda-feira (3), durante o programa “Estúdio I”, a âncora Maria Beltrão protagonizou um momento inusitado e hilário. Ela aproveitou o intervalo comercial da atração para ir ao banheiro. Até aí tudo bem, né?! O problema foi que ela não conseguiu retornar para a bancada a tempo.

O comentarista Octavio Guedes, então, teve que intervir e assumir o comando momentaneamente. “Bom, Maria não chegou, deu uma saidinha. E agora nós vamos falar de quê? Vacina de criança”, disse. Algum tempo depois, Guedes a avistou retornando para o seu posto de forma bem falante, mas o jornal já estava no ar. “Maria Beltrão está entrando no estúdio agora. Agora a gente está no ar. Maria, a gente está no ar”, disse ele, aos risos, tentando chamar atenção da colega.

Em seguida, o comentarista seguiu com a pauta, sobre a vacinação de crianças, e chamou a repórter Raquel Porto Alegre. Ele, claro, não deixou o bom-humor de lado e resolveu pegar no pé da âncora: “Raquel, desculpa a Maria [Beltrão]. Mas conta aí sobre vacina para crianças, Raquel. Porque tem uma criança aqui, mais velhinha, que a gente tem que cuidar”.

Quando Maria voltou ao seu posto, ela tentou justificar a gafe e pediu desculpas para a repórter e para o público. “Peço perdão! Eu fui ao banheiro, mas acabou rapidinho [o intervalo]. Perdão. Desculpa, eu atrapalhei. Eu entrei tão singela achando que faltava dois minutos ainda de intervalo”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Guedes, claro, aproveitou a deixa para dar mais uma zoada. “Você sempre entra singela, tipo assim, um carro abre-alas no sambódromo, bem discreta”, brincou. Ainda assim, a âncora elogiou a postura do colega de bancada ao assumir o comando do jornal: “Achei você bem profissional falando ‘Maria, estamos no ar. Por favor, Maria”. Assista ao momento:

Neste final de semana, Maria Beltrão já tinha ganhado as redes sociais ao tirar sarro dos colegas da GloboNews, que não ganharam o bolão da “Mega da Virada”. “Duas apostas acertaram as seis dezenas da mega-sena da virada. O prêmio foi de R$ 378 milhões. Não foi dessa vez que o bolão da GloboNews levou o prêmio. Não estou nem aí, ninguém me chamou para o bolão, acham que eu não tenho sorte, não ganhamos”, disse Maria Beltrão, toda vingativa! Espia só: