BBB22: Eita! Natália e Eliezer agitam muito o edredom e gemidos deixam colegas chocados: “Que horror!”; assista

Após pegação intensa na festa, Eliezer e Natália movimentaram o edredom durante a madrugada

Fotojet (1)

Já já, Eliezer pode pedir música no “Fantástico”! Kkkk A pegação que rolou entre ele e Natália durante a festa dessa madrugada (17), no “BBB22“, terminou na cama! Sim, os dois balançaram o edredom, sem se preocuparem muito com quem estava em volta. Antes de partir para o vuco-vuco, a modelo, precavida, foi até a despensa buscar preservativos. Ela, entretanto, não os encontrou e pediu ajuda justo a quem? Vinícius.

“Psiu, pega uma camisinha pra mim?”, pediu, aos sussurros. “Que situação!”, disse ainda, enquanto ria de nervoso. “Normal”, devolveu o cearense, que atendeu ao pedido da colega. “Onde é que tem? Minha gente não acredito que estou pegando camisinha pra Eliezer. Eita, babado”, desabafou, na sequência. Assim que encontrou os preservativos, Viny entregou para Natália, visivelmente encabulada: “Que vergonha”.

https://twitter.com/_valedoshomoofc/status/1494258615603146755?s=20&t=cJr3pKqd0_hcBDtqsS3kQA

Na sequência, a sister partiu para o quarto e lá o clima esquentou — muito. Ela e Eli trocaram diversos beijos acalorados e, após alguns amassos, Natália até chegou a dar boa noite para o peguete, indicando que estaria pronta para dormir. A noite, entretanto, estava longe de acabar. O designer puxou a mineira pra perto, começou a beijar suas costas e fez alguns movimentos que a deixaram surpresa. Não demorou para que os dois iniciassem o “vuco-vuco”.

Sem parecerem se importar muito com quem estava no quarto, os dois consumaram o ato… E os barulhos de respiração e gemidos acordaram muita gente, viu?! Pedro Scooby rolou de um lado para o outro na cama, sem conseguir dormir. Tiago Abravanel, por sua vez, levantou incomodado com a movimentação da dupla e foi ao banheiro. Linn da Quebrada, que estava deitada no chão bem ao lado do casal, foi outra que não pregou o olho e foi deitar em outro lugar.

Laís e Gustavo, que deram seu primeiro beijo durante a noite, também ficaram impactados com a cena quente. “Que horror! Meu Deus do céu! Vou sair desse quarto, é muito pornográfico!”, comentou a médica, aos risos. “Nada a ver, no outro quarto já tinha rolado também”, brincou o novato, se referindo ao dia em que Eliezer e Maria transaram no local. Confira os vídeos: