Fotojet

BBB22: Laís e Gustavo se beijam, e brother tenta ‘mão boba’ na cama; pegação também rola solta entre outros participantes – Assista

Quatro casais agitaram a madrugada com beijos, carícias e pegação intensa após festa

Como diria Gil do Vigor: a cachorrada rolou solta nessa madrugada (17), no “BBB 22“! Inimigos do fim, os casais Laís e Gustavo, Natália e Eliezer, Jade Picon e Paulo André, Eslovênia e Lucas levaram a festa para os quartos e o clima esquentou! Foram muitos beijos e amassos, meu povo!

Laís e Gustavo

Dias atrás, Laís disse a Jade que, caso fosse necessário, ficaria com Gustavo para criar uma nova aliança na casa. Se a estratégia dará certo, não sabemos, mas a pegação aconteceu! Os dois flertaram durante toda a madrugada e terminaram a noite juntos na cama, onde trocaram carícias e o novato lançou uma proposta: “Se tu quiser, agora é o momento. Se a gente der um beijo agora ninguém vai ver”. A sister caiu no riso e cedeu ao beijo. Gustavo tentou inclusive uma “mão boba” na parte de baixo do corpo da médica, mas Laís logo tratou de controlar o rapaz. Assista:

Ainda na festa, os dois trocaram investidas. De início, o bacharel em Direito ponderou: “Um beijo na boca lá fora é uma coisa, já aqui dentro vira um negócio totalmente diferente“. Mas no final, partiu pra cima com tudo. “Mas eu pensei muito, Laís. Eu já queria te beijar antes de entrar aqui“, revelou ele. “Que mentira!“, reagiu a participante. “É verdade! Você é a mulher mais desejada do Brasil!“, anunciou Gustavo. “Que conversa!“, se surpreendeu Laís, aos risos. Bem, parece que os elogios funcionaram, né?!

Natália e Eliezer

O negócio aqui pegou fogo! A troca intensa de beijos entre Eli e Natália começou já na pista de dança, mas não ficou só por isso, não… Na sequência, a dupla partiu para dentro da casa e os amassos continuaram dentro da despensa. Lá, a modelo aproveitou para cuidar dos lábios do designer, que está com herpes. “Sua boca! A gente não vai poder ficar beijando hoje, não! Olha aqui… Deixa eu passar antisséptico”, comentou.

Jade e Paulo André

Enquanto uns fogem para a despensa para ter um pouco mais de “privacidade”, outros têm de sobra! Com uma baita cama só pra eles e o quarto do líder vazio, Jade e Paulo André aproveitaram para dar uns bons beijos. O momento contou até com trilha sonora, que deu tom ao clima de romance. Depois da pegação embaixo do edredom, os dois dormiram abraçadinhos.

Lucas e Eslovênia

Quem também não foi dormir tão cedo assim foram Eslovênia e Lucas, primeiro casalzinho formado nessa edição. Em clima de romance, a dupla trocou carinhos e beijos silenciosos embaixo do edredom no quarto lollipop. Assista: