Fotojet (6)

BBB22: Eliezer aponta discurso incoerente de brother: “Não confio em nada do que ele fala”; assista

Mais tarde, Linn da Quebrada e Eslovênia também questionaram a atitude do mesmo confinado

As análises do jogo não param no “BBB 22“! Enquanto conversava com Natália nesta quarta-feira (23), Eliezer apontou um brother em quem não confia: Lucas Bissoli. O designer criticou a postura do estudante de medicina e expôs uma situação que o deixou bastante chateado.

“[Ele fala:] ‘Sabe aquele grupo? Vamo junto, conta comigo'”, disse Eli sobre o discurso “incoerente” de Lucas. Nat, percebendo o incômodo do affair, questionou se ele já tinha conversado com o estudante sobre o assunto. Não vou conversar com o Lucas. Não confio em vírgula do que ele fala. Pra que vou conversar com ele sobre isso? Nada que ele fale para mim, no dia de hoje, vai mudar meu pensamento sobre ele, nada”, afirmou.

“Um dia ele fala: ‘Tô com você, sabe aquele grupo lá? Vamos para cima mesmo’. Dois dias depois, no momento que ele tem para botar uma pessoa que, segundo o discurso dele, faz todo sentido, só porque ele está no voto aberto, ele não tem coragem, continuou.

No último paredão, Lucas votou em Eliezer, que reafirmou sua indignação: “Ele sabe que eu sou só um. Tinha a Laís e a Eslô, que não votam nele. Aí ele faz as contas: com quantos ele podia se queimar votando no Paulo André? Ele não segura o rojão!”. Assista:

Já Lucas também conversou sobre o jogo com Linn da Quebrada e Eslovênia. A cantora procurou o estudante para esclarecer se ele estava apoiando o pessoal do quarto Lollipop ou não. “É porque, se você me passa uma estratégia, eu falo: ‘Realmente, faz sentido’, mas em nenhum momento eu falei ‘bora, vou votar com vocês’ ou ‘não voto em vocês’. Em nenhum momento eu falei isso, entendeu?”, explicou Lucas. “É aquele negócio que é perigoso e que já aconteceu com todo mundo aqui, né? Deixar a margem para interpretações. E isso pode gerar frustrações”, completou Eslô.

Continua depois da Publicidade

Lina também deu sua opinião sobre o fala do estudante: “Se eu falo pra você: ‘Eu jogo com você, agora eu vou jogar com vocês, estou junto com vocês’, pra mim, isso dá a entender: ‘Não vou votar em vocês'”. “Por isso, eu tenho que falar assim: ‘Não voto em você essa semana'”, disse Lucas.

A cantora explicou que isso pode dificultar que os confinados confiem no brother e teve o apoio de Eslovênia. “É, você não é confiável pra jogar em grupo”, disparou a paraibana. “Mas eu deixei bem explícito pra vocês, não voto em vocês”, finalizou o futuro médico. Espia só: