Fotojet (5)

Bridgerton: Showrunner revela outra personagem que não irá retornar para nova temporada

O ator Regé-Jean Page, que interpreta Simon, também não aparecerá nos novos episódios

Piedade, Shondaland! Piedade! Kkkk A segunda temporada de “Bridgerton” só estreia na Netflix nesta sexta-feira (25), mas as notícias podem deixar alguns fãs desanimados para ver os novos episódios. Após confirmar que Regé-Jean Page, o duque de Hastings, não voltará para o programa, o showrunner Chris Van Dusen revelou que Francesca Bridgerton (Ruby Stokes) também não aparecerá no novo ano.

Em entrevista ao TVLine, o executivo admitiu que a personagem deveria aparecer mais nesta nova temporada, porém, não tinha nada que ele pudesse fazer quando a agenda de gravações entrou em conflito. Ruby Stokes só conseguiu gravar três episódios de “Bridgerton”, porque ela foi escalada para a série “Lockwood & Co.”, grande aposta da Netflix.

“Eu amo Francesca, mas nós a perdemos no meio da segunda temporada. Depois de esgotar todas as outras opções, ela infelizmente teve que sair por motivos além do nosso controle. Talvez a terceira temporada dê certo”, falou o showrunner. A publicação adiantou que a sexta filha da família Bridgerton é citada nos diálogos, mas especialmente no episódio sete da temporada, sua ausência fica um tanto quanto gritante.

Bridgerton Francesca 1610677059
A atriz Ruby Stokes teve um conflito de agendas. Foto: Reprodução/Netflix

“Bridgerton” já foi renovada para mais duas temporadas, o que deixa no ar a possibilidade de conseguirem conciliarem a agenda e a personagem voltar para a história. Inspirada nos livros de Julia Quinn com o mesmo nome, a série seguirá o mesmo plano da autora, dando destaque especial para um personagem diferente a cada temporada.

Continua depois da Publicidade

Nos novos episódios, Anthony (Jonathan Bailey) será o centro das atenções ao buscar uma esposa na sociedade, e acabará vivendo um triângulo amoroso com Kate Sharma (Simone Ashley) e sua irmã mais nova, Edwina Sharma (Charithra Chandran).