Hugo Gloss

BBB22: Eliezer aponta quem seria o mais forte da casa, e explica motivo da opinião; assista

ELI

ELI

A saída de Laís Caldas deixou os brothers curiosos e pensando nos próximos movimentos no “BBB 22“… Nesta quarta-feira (23), enquanto conversava com Natália, Eliezer apontou quem seria o participante mais forte do jogo e explicou o motivo de sua opinião. Ainda, o brother deu seu palpite para o próximo paredão da casa mais vigiada do país.

Você tem fã-clube, com certeza teve mutirão. Eu te falei. É muito chique isso de mutirão, eu participava de todos. E tem horário certinho, tem os grupos para fazer votação”, apontou Nat. “Será, gente? Jesus, que loucura. Que rolê louco”, disse o designer, que sobreviveu à berlinda e garantiu mais uma semana no jogo.

Natália ficou pensativa, questionando se o público também gosta dela: “Será que nas minhas votações tiveram mutirão também? Nem pensei nisso, parei para pensar na sua, você acredita?”. Ao responder, Eli apontou quem seria o favorito da edição. “Lógico que teve, você voltou de três, minha filha. Igual do Arthur [Aguiar]. A conclusão também que eu chego com a saída da Laís é que pode ser que o Arthur esteja muito forte lá fora. Pode ser não, né? Ele está! Voltou de quatro [paredões]”, afirmou. Espia só:

Mais tarde, os dois foram juntos para a academia e conversaram sobre os próximos possíveis passos no reality. Para Eli, os grupos permanecem os mesmos, mas com pequenas mudanças. Acho que agora o foco do Gustavo vai ser colocar a Eslô, opinou o designer. “E Lucas, acrescentou Natália.

Os meninos vão continuar vindo em mim, menos o Arthur. Acho que não vai mudar muita coisa. Mas o foco do Gustavo vai ser a Eslô. Quem vota nela lá, o Douglas Silva e o Paulo André. Bem provável que façam um paredão eu, Eslô e Lucas; ou eu, Eslô e PA, dependendo do Líder”, concluiu Eliezer. 

Sair da versão mobile