BBB22: Eliezer e Maria comentam sexo quente, definem status de relação, e brother se preocupa; assista

Brother se mostrou um pouco preocupado com a repercussão da transa

Fotojet (14)

Não se fala em outra coisa na casa do “BBB 22“, a não ser a pegação de Eliezer e Maria durante a madrugada (3). Depois de um vuco-vuco intenso, o brother acordou um pouco aflito com a repercussão que as cenas calientes poderiam ter aqui fora. Enquanto aguardava na fila do confessionário para fazer seu Raio-X, o designer refletia. “Só Deus sabe o que está acontecendo lá fora, depois dos últimos acontecimentos…”, disse.

Assim que entrou na cabine para prestar seu depoimento diário, o designer resolveu “justificar” seus atos. “Não sei como começar o vídeo. Quem nunca deu uns beijos, né? E uns beijos a mais… Eu sou solteiro, ela também é e foi isso. Não sei como vão interpretar as coisas aí fora, se eu vou ser cancelado de norte a sul em nível hard… fazer o quê?”, declarou ele, um pouco acanhado.

Mais tarde, na cozinha, os ficantes repercutiram o assunto, que causou alvoroço entre os demais confinados. “Eu nunca vi uma transa ser um evento na vida, primeira vez. Essa é inédita”, comentou Eli, aos risos. “Nem chegou a acontecer… Ou aconteceu?”, perguntou Vinicius, curioso. Nenhum dos dois respondeu, mas deram risadas abafadas, denunciando tudo. “Eu vou contar as camisinhas quando chegar (no quarto), brincou o cearense. Em seguida, Naiara Azevedo passou pelo local e lançou a frase: “Oi, casal”.

“Esse é o problema, a gente não é nem um casal, pior que não! A gente não é um casal. Que rolê louco, ninguém vai entender nada”, declarou Eliezer. “Amizade colorida só”, concordou Maria. “É. Somos amigos que dão uns beijos e fazem uns negócios de vez em quando”, explicou o empresário. “Pelo menos se eu tiver cancelado, fui feliz aqui dentro”, completou. “Seriam cancelados se não fizessem. Fizeram, então não estão cancelados”, concluiu Vyni.

O trio então foi para o quarto, onde continuou conversando. Ainda angustiado com a situação, Eliezer fez um pedido inusitado ao amigo: “Vyni, você poderia vir aqui só para eu simular um negócio? Deixa eu ver o que foi visto”. “Se você pensar é pior”, declarou Maria, aos risos. Ela, entretanto, não conseguiu fazer com que o ficante mudasse de ideia.

“Vem cá. Deita aqui. Bota a manta por cima, vai por cima dela, deixa eu ver o que foi filmado”, pediu o designer. “Não acredito que ele está me pedindo isso, não”, surpreendeu-se Vinicius, que acabou cedendo e obedecendo Eli. “Eu me presto a cada papel. Depois eu me preocupo que eu estou cancelado”, brincou ainda.

O empresário então foi dando coordenadas ao brother: “Bota essa perna aqui, agora deita. Faz algum movimento com a cintura, ida e volta”. “Não, gente. Eu ainda quero um milhão e meio”, devolveu o cearense, saindo da cama. “Quem fez essas coisas no BBB, ganhou [o programa]?”, perguntou Eliezer, em tom de lamentação. “Sei lá, p*rra. Ninguém [daqui] nunca fez nada debaixo do edredom não? Não fica fritando nisso”, aconselhou a cantora.