BBB22: Laís detalha edredom frenético de Maria e Eliezer: ‘Acho que vi tirando o negócio’; assista

Sister ainda revelou ter visto mais do que queria durante a transa dos colegas de confinamento

Visão privilegiada! Kkk A madrugada do ‘BBB22‘ foi pra lá de intensa e contou com festa, tretas e ainda uma movimentação caliente do edredom, protagonizada por Eliezer e Maria. No entanto, não foram só os telespectadores que curtiram o Pay-Per-View do “vuco-vuco” – Laís também assistiu a tudinho de camarote! Kkk

Na manhã de hoje (3), em conversa com Bárbara, a sister confessou que sua noite não foi das melhores. Isso porque seu descanso foi interrompido pelo tchaki tchaki frenético e cheio de gemidos e respirações ofegantes do casal. Eita!

“Miga, você vai dormir? É que eu fui dormir agorinha. Posso dormir na sua cama? Porque eu estou moída. A Maria e o Eli…”, começou a médica, despertando a curiosidade da gaúcha. “E aí? Deu coisa?”, questionou a modelo. Na sequência, Laís confirmou a transa e ainda detalhou tudo o que presenciou. “Certeza, eu vi tudo. Eu não estava conseguindo dormir. Eu fui dormir, mas não estava conseguindo dormir muito. E aí, a minha cama no chão estava de frente para eles. Eu assisti de camarote”, relatou a goiana.

Chocada, Bárbara quis saber mais sobre o momento quente. “Mentira… me conta! E aí?”, pediu a loira. “Certeza que rolou. Pelo que eu vi, acho que deve ter rolado”, explicou a médica. Bárbara então perguntou se a amiga conseguiu ouvir algum barulho do casal. “Deu. Ainda acho que vi tirando o negócio”, confirmou Laís, possivelmente se referindo ao preservativo usado por Eliezer. “Meu Deus. Então foi um sexo seguro”, brincou Bárbara, arrancando gargalhadas da colega de confinamento. Socorro! Kkk Espia só:

Continua depois da Publicidade

Relembre o caso

Depois de muito lenga-lenga na festa do líder, o momento tão esperado aconteceu. Maria e Eli partiram para a cama e deram início ao “vuco-vuco”, sem se incomodar com a presença de outros participantes no quarto. Nos registros, é possível ver a movimentação frenética debaixo do edredom. Eita! Confira os vídeos:

A certa altura, os ruídos dos pombinhos ficaram tão alto que alguns participantes acordaram e chegaram até a observar a cena. O ‘voyeurismo’, bem como a constante a tosse de Vyni, trilha-sonora do momento, não foram suficientes para desanimar Maria e Eli, que seguiram metendo bronca. Veja: