Hugo Gloss

BBB22: Eliezer explica sumiço da risada de “porquinho”, e reage a fala de Natália sobre não estar apaixonada por ele; assista

Eli Mais Voce

Foto: Reprodução/TV Globo

Último eliminado do “BBB22“, Eliezer tomou o tradicional café da manhã com Ana Maria Braga nesta segunda-feira (25). Em bate-papo com a apresentadora, o designer comentou sobre sua relação com Natália Deodato dentro e fora do programa, e explicou por que sua risada de “porquinho” sumiu do nada.

Eli teve dois relacionamentos dentro da casa: primeiro com Maria, depois com Nat. Ao falar sobre o tópico, ele brincou com o fato de ter beijado a modelo, depois de votar nela várias vezes: “Consegui beijar meu voto. Não tem como me levar a sério”. Ana, na sequência, mostrou o momento em que Natália afirmou que não estava apaixonada por ele, durante passagem no “Mais Você”, e Eli deu sua opinião sobre o relação que os dois tiveram dentro do reality.

Eliezer fala sobre seu relacionamento com Natália no BBB22. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“A gente nunca teve expectativa aqui pra fora, nunca conversamos sobre o da porta pra fora. Porque era um mundo totalmente novo para os dois. Não tinha expectativa, tanto eu quanto ela, do que ia acontecer aqui fora. Mas tenho carinho imenso pela Natália. Ela me ajudou muito, esteve do meu lado. Foi muito bom ter tido essa troca com ela lá dentro, independente de qualquer coisa”, ponderou. “Vamos ver no que vai dar. Não sei se ela vai querer olhar na minha cara, não sei de nada ainda“, apontou, sobre o futuro dos dois. Assista:

O designer também falou sobre sua risada de “porquinho”, que divertiu o público na primeira semana, mas ao longo do jogo, sumiu. “Essa risada já vem ao longo da minha vida, não sei nem como te pontuar, ela simplesmente vem. Não consigo roncar igual agora aqui”, admitiu. Para ele, o peso emocional do game fez a famosa risadinha desaparecer. “Ela foi muito presente no começo porque de fato eu tava leve ali, eu tava muito confortável. Depois que o jogo muda, começo a ver que o negócio é mais embaixo, que era estratégia, as pessoas estavam saindo, questões internas começaram a acontecer, começo a entrar num a tensão”, analisou.

Procedimentos estéticos para entrar no “BBB22”

Eli falou sobre a harmonização facial que realizou, mas destacou que o procedimento não foi feito para a participação no programa. “Meu rosto era muito fino e me incomodava demais. Então, coloquei mandíbula. Mas não fiz para entrar no jogo, fiz bem antes da inscrição. Fiz porque estava em um momento meio para baixo, tinha terminado um namoro e queria me sentir bonito”, contou. “Mas você já é bonito!”, rebateu a apresentadora. “Obrigado, obrigado. Para o Big Brother, fiz botox. ‘Botoquei’ minha cara inteira para não ter ruga na televisão”, acrescentou Eli, arrancando risadas de Ana. Espia só:

Eliezer tomou café da manhã com Ana Maria Braga nesta segunda (25). (Foto: Reprodução/TV Globo)

Amizade com Vyni

Eliezer e Vyni foram grandes parceiros no programa. No bate-papo, o designer contou que a saída do amigo o fez enxergar o jogo estrategicamente. “O momento da saída dele foi meu momento mais difícil na casa. A gente já tinha perdido a Jade. Não achei que ele ia sair. Não por acreditar que ele era o mais forte, mas sobre o que ele representava ali. Como assim o Brasil tirou ele? Como o Brasil não gosta do Vyni? O que tá acontecendo lá fora pra tirarem ele? Por esse pensamento, comecei a pensar de forma estratégica no jogo”, revelou. “Foi muito especial, muito forte [a amizade]. Ele e a Eslô quero levar para vida toda. Me entreguei para eles. Foi muito importante para toda a minha trajetória lá dentro. Inesquecível. Muita saudade dele”, completou. Veja:

A final do “BBB22” acontece nesta terça-feira (26), com Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André na disputa pelo prêmio milionário.

Sair da versão mobile