Bruna e Bernardo

Big Brother Portugal: OMG! Bruna Gomes fica em terceiro lugar e choca público e o namorado que conheceu no reality com decisão; assista

Na grande final do Big Brother Famosos, a influenciadora deu um aviso que surpreendeu os presentes

É eita atrás de vixe, meu povo! O Big Brother Famosos 2022 chegou ao fim neste domingo (24), com a influencer brasileira Bruna Gomes, em terceiro lugar. O namorado que ela conheceu no reality, o piloto Bernardo Sousa, foi quem venceu a edição deste ano. No entanto, a influenciadora surpreendeu todo mundo ao avisar que entraria na casa novamente. OMG!

Durante o último episódio, a apresentadora Cristina Ferreira anunciou o “Big Brother – Desafio Final“, nova edição que terá somente ex-participantes, que marcaram o programa de alguma forma. Como já estava no estúdio, Bru deixou os presentes em choque ao explicar por que voltaria a ser confinada.

[O participante é] Alguém que saiu da casa há muito pouco tempo. Bruna, saiu da casa há poucos instantes, sente-se com coragem pra entrar com o pé direito de novo?”, perguntou uma voz misteriosa. “Sinto”, respondeu ela. “O que te leva a aceitar voltar?”, indagou a apresentadora. “Eu fiquei em terceiro lugar. Tenho que ir lá buscar o primeiro”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

A influenciadora ainda foi questionada se Bernardo, com quem ela engatou um romance dentro do programa, sabia sobre a decisão. “Não sabia. Contei agora no pé do ouvido”, disse ela. “Bernardo, era isso que você queria?”, perguntou a apresentadora. “Não, mas é sempre bom saber que ela luta pelas vitórias. Tem o meu apoio”, respondeu ele.

O casal ainda fez uma declaração fofa um para o outro. “Espera direitinho, hein?! Pelo amor de Deus! Eu acredito muito no que a gente construiu, devagar e aos poucos, mas sincero, e eu acho que não tem nada mais bonito do que isso. E eu amo você, Bernardo”, disse Bruna. “Também te amo. Vou te esperar”, garantiu o piloto. Awn! Assista:

Apesar do esforço dos brasileiros, que fizeram mutirões para apoiar a influencer, Bruna acabou ficando em terceiro lugar. O vencedor foi o piloto Bernando Souza, com 64% dos votos. Já o segundo lugar ficou com chef de cozinha Marco Costa, que alcançou 36% dos votos. Confira: