Fotojet

BBB22: Eliezer se assusta com boatos de que Natália estaria grávida: “Misericórdia”; assista

Sem avisar que era uma brincadeira, Rafa Kalimann assustou Eli com a possibilidade

Segura o coração, homem! Rafa Kalimann deu um baita susto em Eliezer na madrugada desta segunda-feira (25), durante o “Rede BBB“. Sem mencionar que era um meme, a influenciadora contou ao eliminado da semana sobre os boatos de que Natália Deodato, com quem ele vivia um affair, teria ficado grávida dentro do reality.

A produção do programa preparou um vídeo com vários momentos da “falsa gravidez”. Rafa, inclusive, parabenizou Eli pela novidade, antes do VT começar a rodar. “News! Participante grávida em reality brasileiro”, dizia a manchete. Logo na sequência, começaram a passar cenas em que Nat reclamava de dores e mal-estar.

A feição do designer mudou imediatamente. Incrédulo e com um sorriso nervoso, Eliezer começou a soltar vários “mentira” e alguns “misericórdia”, sem acreditar na possibilidade de se tornar papai. No fim das contas, enquanto o vídeo rodava, ele percebeu que tudo não passava de uma brincadeira.

“A gente quase matou esse homem do coração nos primeiros segundos. Eu errei em não ter te avisado que era só um meme, uma brincadeira que viralizou aqui. Foi uma fic criada que a Nat poderia estar grávida lá dentro, mas isso pegou muito. Isso foi o ‘PregNat'”, explicou a apresentadora. Espia só:

Na entrevista, Eli também foi questionado sobre a possibilidade de um romance com a mineira fora da casa mais vigiada do país: “Não sei o caminho que nós dois vamos seguir. É um mundo muito novo para mim. Eu não tenho noção nenhuma”.

Continua depois da Publicidade

Quando foi eliminada do “BBB”, Natália também reagiu aos boatos de gravidez e explicou o mal-estar. “Nada a ver, graças a Deus. Eu sou muito certinha, tudo é bem protegidinho, senão não dá certo. Quando eu vi o vídeo, ri muito porque achei muito engraçado. Levei muito na zoeira“, disse ela, no “Mais Você”. “Eu vi que especularam até que fui no confessionário pedir um teste de gravidez. Eu falei: ‘gente, de onde saiu isso?’. Levei super na esportiva“, garantiu.

“Eu enjoava porque eu bebia muito na noite anterior. Tinha a festa e eu bebi demais, fiquei com o estômago virando. Fiquei mais de um dia passando mal de tanto que eu bebi. Bebi muito, demorei para me recuperar da ressaca. Muito gin, muita coisa“. Assista: