Bbb22 Eslovenia Vinicius Juliette Gil

BBB22: Eslovênia e Vinícius desabafam e choram por comparações com Juliette e Gil do Vigor: “Muito medo”; assista

A dupla mostrou sua preocupação em frustrar as expectativas do público e expressou o receio de rejeição

A festa deste sábado (12) do “BBB 22” foi marcada por um desabafo de Eslovênia e Vinícius. A pernambucana chorou ao falar sobre comparações dela com Juliette, assumindo o medo de ser rejeitada pelo público. O bacharel em direito, por sua vez, também expressou sua preocupação em ser comparado com Gil do Vigor.

No sofá da casa, Vyni consolou Eslovênia após ela expressar seus receios de ter magoado os espectadores. “Eu tenho muito medo. Desde o começo aqui, as pessoas colocaram muita expectativa sobre mim. Que eu ia ser isso, eu ia ser aquilo, que eu ia ser estrela, que eu ia ser o próximo Gil. Eu nem sabia disso até tu falar que Larissa falou… Então, eu fico muito receoso. De alguma forma, sinto que aqui dentro decepcionei as pessoas, imagine lá fora”, comentou o cearense.

Continua depois da Publicidade

Então, Eslovênia mencionou o que Larissa já havia lhe contado na Casa de Vidro, de que erros dela realmente fizeram o público se chatear de certa forma. “A Larissa falou: ‘Você decepcionou pessoas desde a primeira semana quando você errou alguma coisa’. E eu falei assim: ‘É, foi um erro meu. Mas que pena que as pessoas pensaram que eu seria alguma coisa que eu não sou”, observou a sister.

Bbb22 Eslovenia7
Eslovênia chorou ao pensar na rejeição do público do “BBB” e as comparações com Juliette. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Vinícius insistiu que isso poderia já ter ficado no passado. “Tu não vive falando que as pessoas conhecem seu coração?”, afirmou ele. “Eu tenho medo que as pessoas só olhem meus erros. E não olhem quem eu sou de verdade, sabe?”, contestou Eslô.

Continua depois da Publicidade

Foi quando Eliezer cogitou que seriam justamente os erros que diferenciariam a pernambucana de Juliette ou qualquer outro participante do “BBB”. “Todo mundo tem o mesmo medo aqui, de errar. Só que errar é o que faz a gente tão único, tão especial. É o que difere de você de uma Juliette, de uma outra pessoa que passou. São trajetórias diferentes, são histórias diferentes”, observou ele.

Nesta hora, Eslô mencionou que já era comparada à campeã do “BBB 21” desde quando estava na fase seletiva para o reality. “Eu tava na etapa e meus próprios amigos me comparavam com Juliette. Eu falava: ‘Gente, Juliette foi uma pessoa maravilhosa, e eu sou outra'”, comentou. “Falavam a mesma coisa pra mim, só que não de Juliette”, complementou Vyni.

Continua depois da Publicidade

Eslô afirmou que não queria que criassem tantas expectativas para ela, levando em conta os erros de sua própria trajetória. “Eu tinha medo porque, tipo, eu sei que ela foi fora do normal e eu só tinha medo que as pessoas também quisessem que eu fosse fora do normal, e eu não sou. E eu nem quero ser fora do normal, não. Eu quero ser eu mesmo, sabe? Eu quero que as pessoas me vejam com os meus erros mesmo. Eu errei mesmo, c*cete, e eu tenho muito defeito mesmo. Eu sou muito real, entendeu?”, declarou ela.

Vyni disse que entendia bem o que Eslô estava falando, compartilhando seu desejo que ele e a sister sejam vistos em suas próprias trajetórias, sem comparações com os grandes nomes da última temporada. “Eu não queria que as pessoas me enxergassem como outra pessoa. Eu queria que elas me enxergassem com o primeiro eu! Não como o próximo fulano, não você como a próxima Juliette, mas como Vyni e como Eslô!”, declarou.

Ao longo da conversa, Vinícius lamentou que seu medo de tudo isso tenha feito com que ele se retraísse. “Você continuou sendo quem é você mesma! Você ficou com medo, mas continuou sendo quem você é! E eu fiquei me fechando. Tenho a sensação que eu tenha me libertado muito tarde. Se eu sair na terça-feira, vou sair com a cabeça erguida e com a consciência tranquila. Mesmo que por duas semanas, eu voltei a ser quem eu sou! Querem me comparar? Que me comparem!”, disse ele, segundo o Splash.

Continua depois da Publicidade

Eliezer afirmou que nunca viu nenhuma semelhança entre Juliette e Eslovênia. “São pessoas completamente opostas, Juliette não formou casal e nem quebrou uma câmera”, brincou o designer. No fim das contas, o tempo também foi responsável por mostrar as diferenças das comparações entre as duas personagens da casa mais vigiada do país… Assim como deve mostrar os diferentes desfechos dessas histórias.