BBB22: Eslovênia revela que produção do reality a contou sobre acidente de Rodrigo: ‘Chorei muito’; assista

Modelo pediu aos fãs que orem pela recuperação do ex-brother

Nesta segunda-feira (4), um dia após sua eliminação do ‘BBB22‘, Eslovênia Marques falou sobre o estado de saúde do colega de reality, Rodrigo Mussi. Nas redes sociais, a miss bateu um papo com os fãs e revelou sua reação ao descobrir sobre o acidente do brother, que ainda está internado.

Nos stories do Instagram, Eslô confessou que ficou sabendo sobre o ocorrido logo após deixar a casa mais vigiada do Brasil. “Assim que eu saí do programa, o pessoal do ‘BBB’ falou comigo. Eu nem tinha chegado no hotel ainda. Eles são muito cuidadosos com a gente. Me informaram tudo o que aconteceu. Fiquei muito assustada. Foi uma das primeiras informações que eu tive e mesmo eles tendo muito cuidado em falar comigo sobre tudo, pra mim foi um momento bem delicado”, confessou a ex-sister.

Ela contou, ainda, qual foi sua reação à descoberta e revelou que, desde então, está em contato com o irmão de Mussi, Diogo, para ficar a par da evolução do rapaz. “Chorei muito, fiquei muito aflita, mas tentei me apegar às pequenas e boas notícias que estão aparecendo, que o Rodrigo tá melhorando. Tô em contato com Diogo, irmão dele, falei com ele quase agora. Tô pedindo sempre notícias”, relatou Marques.

A ex-BBB também teceu elogios ao colega de confinamento e pediu aos fãs que enviassem orações para sua melhora. “Rodrigo é uma pessoa extremamente especial, tem um coração imenso, é um menino muito bom, tenho certeza que vai sair dessa. Tô torcendo muito por isso”, disse ela. “É o momento da gente rezar muito, mandar energias positivas. Prefiro me apegar hoje ao sentimento de que vai, sim, dar tudo certo e a partir disso, vamos mandar energia boa e vai ficar tudo bem. Vamos pensar assim. Certeza que Deus tá com ele. […] Ele vai melhorar, vai sair dessa, se Deus quiser”, finalizou.

Continua depois da Publicidade

Evolução no quadro de saúde

Ainda ontem, o irmão de Rodrigo voltou a atualizar sobre o estado de saúde do empresário, que permanece grave. Apesar disso, felizmente, Rodrigo apresentou certa melhora, voltando a se movimentar. “O estado ainda é grave e exige muitos cuidados. Cada minuto é uma vitória. Ele está bem agitado, e está se mexendo bastante conforme diminuem a sedação. Até apertou o meu dedo”, contou Diogo, em uma publicação nos Stories do Instagram.

As informações também foram reforçadas pelo boletim médico, que foi compartilhado pelo perfil de Rodrigo na rede social. “Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo bem, está bem agitado e se mexendo bastante conforme, aos poucos, diminuem sua sedação. Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso a cada dia”, destacou a publicação.