Luana

BBB22: Luana Piovani elogia momento fofo de Pedro Scooby, e analisa chances do surfista vencer programa; assista

A atriz compartilhou nas redes sociais um vídeo de um momento fofo de Scooby relembrando dos filhos

Tudo na paz! Se tem alguém curtindo a passagem de Pedro Scooby pelo BBB22, é sua ex-esposa, Luana Piovani. Nesta terça-feira (5), a atriz fez alguns stories elogiando uma atitude do brother dentro da casa, e afirmou acreditar, inclusive, que ele será o campeão do reality global.

A artista compartilhou um vídeo em que Scooby relembrava as músicas que o cantor Paulo Levita fez para os três filhos do ex-casal, Dom, Liz e Bem. O brother até cantarolou uma parte da canção em homenagem ao filho mais velho. “Ah, morri. Pedro arrebentou na lembrança, que amor“, escreveu ela.

Acabei de ver naquele grupo de amigas que ficam mandando as pérolas do Pedro, um eu repostei, que é ele cantando a música que o nosso querido amigo, Paulo Levita, fez para os nossos três filhos, e ele lembrou a música do Dom, cantou ela toda. Tão emocionante“, continuou ela, em vídeo.

Continua depois da Publicidade

A atriz chegou até a fazer graça com o jeito distraído e com os “apagões” que acontecem com Pedro. Em seguida, ela falou sobre a saudade grande que os pequenos estão sentindo do pai. “Está uma contagem regressiva aqui em casa para o papai sair. Ontem, a Lizoca teve uma crise de choro imensa. Abracei ela, falei que vamos para Nova York, que enquanto o papai não chega vamos fazer muitas coisas boas. Disse que ele já vai sair, só faltam 26 dias, porque antes eu achava que ele não iria ganhar, mas agora eu acho que ele vai ganhar, viu? Ele é bom de carregar troféu. Quando ele entra em um negócio, normalmente ele leva um troféu“, analisou.

Estão todos ansiosos, com muita saudade do papai. Impressionante como parece que a menina precisa mesmo… Na verdade, o pai presente é bom para todos, porque ele é um modelo constante. Mas acho que a menina tem mais essa carência da figura masculina. Nossa, ela está sofrendo muito, mas vai dar para matar a saudade depois, é o que eu sempre falo para ela“, finalizou Luana.