BBB22: Gustavo articula votos em sister com Douglas Silva: ‘Moralzinha bem abalada lá fora’; assista

Gustavo e Eslovênia trocaram farpas durante a última prova do líder

O ‘Malvadão’ tá de olho! Parece que Gustavo Marsengo encontrou seu novo alvo dentro do ‘BBB22’: Eslovênia Marques. Entre a noite desta sexta (25) e a madrugada deste sábado (26), o brother bateu um papo com Douglas Silva, Pedro Scooby e Eliezer, fez uma análise do jogo da pernambucana e ainda propôs uma ‘nova movimentação’ na disputa.

O climão entre os dois pegou fogo de vez durante a última prova do líder – isso porque Gustavo e Eslô trocaram provocações e xingamentos depois que a modelo afirmou que deixaria a prova, caso tivesse a garantia que não seria indicada pelo vencedor.

Na sequência, o bacharel em Direito observou que Eslovênia ainda não enfrentou o paredão. Ele ainda aproveitou para revelar que, do lado de fora da casa, antes que ele entrasse no programa pela ‘Casa de Vidro’, a reputação da miss não era das melhores.

“Está há 70 dias no programa e nem fez Bate-Volta ainda”, apontou Gustavo. “Não acho isso justo nem com os participantes e nem com o público. Se ela tivesse batido no Paredão na segunda semana, ela saía. A moralzinha dela lá fora estava bem abalada. Tem que dar chance para o público decidir”, afirmou ele.

Scooby, por sua vez, concordou com a decisão de mandar Eslovênia à berlinda. “O peso maior aqui é o público. Tem jogo, mas é ele quem tira. Acho que é justo todo mundo ir, pro público ter direito de escolher quem quer ver aqui dentro”, declarou o atleta.

“Falei anteontem, não é porque queria você no paredão de qualquer jeito, tinha uma lista de pessoas que não tinha ido. Tava você, Lucas e Eslovênia, então é isso”, acrescentou. Mesmo sendo aliado da pernambucana, Eliezer pareceu considerar a movimentação de jogo proposta por Marsengo. “Acho importante”, declarou o designer.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, Gustavo continuou na missão de indicar a sister ao paredão. Sozinho com DG na área externa da casa, ele questionou: “Do casal Disney [Lucas Bissoli e Eslovênia], tem alguém que você não votaria?”. O ator afirmou que não colocaria o estudante de Medicina na reta, mas revelou que estava, sim, considerando votar na modelo.

“Mas tem que ver, para não queimar voto”, acrescentou ele. Marsengo então colocou na balança quem na casa votaria na miss. “Na Eslô, votaria eu, você, Jessi, talvez a Nat, não sei. PA também não sei”, contou o brother. Douglas, no entanto, avisou que o atleta também poderia optar por Eslovênia. Será que vem aí?!

Continua depois da Publicidade

Eslovênia sensitiva

Já desconfiada de que seu nome está na reta, Eslovênia se reuniu com Lucas Bissoli na academia e desabafou sobre o receio da berlinda. “Eu acho que eu vou para esse Paredão. Olha que Paredão da peste que eu fui entrar, logo com Arthur”, refletiu a morena. “Me lasquei todinha nesse Paredão. Eu, Arthur e outro. Ou tu, ou Eli, ou Gustavo, ou DG…”, continuou.

Lucas discordou da ficante e insistiu que ela não seria eliminada. Aos risos, a sister retrucou: “Eu acho tão bonito como você acredita nisso”. O brother, por sua vez, reforçou: “Eu acredito mesmo, acredito que ele saia e você fique”.

Continua depois da Publicidade

“Não quero ir nós dois”, confessou a sister. “Sério? Tchau, Lucas”, brincou o estudante de Medicina. “Não é engraçado”, rebateu a modelo. “Aí, sou daquele que quando é inevitável a parada, não tem como pesar”, explicou ele. “Não é pesar”, discordou Eslô.

Lucas, então, apontou não há nada que possam fazer para evitar o paredão conjunto. “É uma coisa que a gente não quer. É igual pós-prova. Já foi feita, não adianta ficar sofrendo. Tenta ficar leve”, aconselhou Bissoli. “A prova depende da gente”, corrigiu a pernambucana. “Mas já foi feita”, reforçou Lucas. “É diferente”, concluiu a modelo.