Fotojet

BBB22: Arthur Aguiar usa raio-x para reclamar de atitude de Scooby, PA e DG: “Em nenhum momento pensaram em mim”; assista

O ator afirmou que está decepcionado pela escolha dos aliados de entregar a liderança para Linn da Quebrada

A prova do Líder desta semana foi de resistência e coroou Linn da Quebrada como manda-chuva do “BBB 22“. A cantora conquistou a liderança após a desistência conjunta de Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby. A decisão dos três, no entanto, não agradou Arthur Aguiar, que está se sentindo alvo do próximo paredão. No raio-x deste sábado (26), o ator reforçou que segue chateado com os aliados.

“Acho que é nítido o quanto eu estou chateado, estou magoado, estou decepcionado com a atitude dos meninos ontem. Quero deixar bem claro que não tem nada a ver com a Lina, muito pelo contrário. Ela é merecedora, ela resistiu… A minha situação é só com eles mesmo, que nenhum momento pensaram em mim, nenhum momento pensaram que essa atitude deles ia me colocar direto no paredão, sem chance do bate-volta”, disse Arthur.

O brother continuou, afirmando que os aliados não cumpriram com o combinado inicial: “Estou bem chateado, bem decepcionado, porque eles fizeram tudo diferente do que a gente conversou. Da gente se proteger, da gente ganhar as provas do líder e do anjo pra poder se proteger, mas enfim, é isso. Não tem muito o que fazer, agora é contar com o público no domingo”. Assista:

Arthur também usou o queridômetro desta manhã para manifestar seu descontentamento, ele deu coração partido para DG, PA e Scooby, que não gostaram da atitude. “Engraçado que ninguém deu ‘coração quebrado’ para ele quando ele deu o Anjo para a Nat, quando ele não votou junto com a gente. Não entendo isso”, afirmou o surfista.

 

O desentendimento começou ainda ontem (25), quando DG, PA e Scooby optaram por reconhecer o esforço de Linn na prova. Quando eles retornaram à sede do reality, Arthur expressou sua frustração. “Vocês me colocaram no Paredão”, disse ele. “Irmão, você não vai sair”, tentou amenizar Scooby. Mas o ator insistiu que eles escolheram colocá-lo na berlinda: “A questão não é sair, a questão é de me colocar no bagulho. Vocês me colocaram, vocês escolheram me colocar no Paredão, mas beleza”.

Continua depois da Publicidade

Mais uma vez, Aguiar voltou a dizer que estava sozinho no jogo, com base na postura de seus aliados. “São essas paradas que falo, que às vezes eu me sinto sozinho por isso. É a mesma coisa, se estivéssemos nós três e o DG tivesse saído, a gente teria colocado o DG automaticamente no Paredão”, cogitou ele. “Não é, mano”, contestou Scooby. Espia só: