275681090 2269562439852728 4225225299715729990 N

BBB22: Lina se diz em “maus lençóis” para indicar alguém ao paredão, e aponta nome inesperado; assista

Cogitando votar em Arthur Aguiar, a sister precisou imaginar um cenário em que ele vai ser imunizado pelo anjo

O próximo paredão só será formado no domingo (27), mas tudo leva a crer que a votação vai render uma baita torta de climão. Vencedora da disputa, Linn da Quebrada já prevê a possibilidade de ficar sem poder votar em Arthur Aguiar e talvez ter que escolher uma das pessoas próximas dela, ou pior, indicar um dos brothers que a ajudaram a faturar a coroa do líder.

Mais cedo, Arthur não escondeu de Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva o quanto estava insatisfeito com o fato deles terem desistido da prova para Lina vencer. O cantor avaliou rapidamente que a participante ficaria “em dívida” com o trio, então ele seria indicado para o paredão. Para evitar mais desgastes, os meninos afirmaram que se vencerem a prova do anjo amanhã, vão imunizar Aguiar.

Com isso, Lina ficou numa saia justa. “Imagina que feio: se a gente não ganha esse Anjo, eles vão dar o Anjo para o Arthur. Vou ter que votar em um de vocês”, falou para Jessilane e Eliezer. “Eli, fica chatíssimo votar neles“, completou na sequência em tom bem humorado, mas deixando a dupla de participantes bem tensa com a possibilidade de ir para a berlinda.

Continua depois da Publicidade

A cantora e atriz ponderou melhor e encontrou outro nome de alguém que ainda não foi ao paredão. “Você já foi ao Paredão, né, Eli? Vou ter que votar na Eslô. Olha em que maus lençóis que eu estou, nessa última liderança que tem pouquíssimas pessoas”, refletiu. O designer ainda pensou na possibilidade de Arthur Aguiar ir para o paredão, mas não ser eliminado novamente. Lina, porém, encarou de outra forma: A gente fica com essa ideia e eu acho que isso não é bom para a gente. Assista ao momento: