Bbb22 Jessi Scooby Quadro

BBB22: Na xepa, Scooby e Jessilane levam bronca da produção por motivo inusitado: “Devolvi aqui já”; assista!

O Big Boss deu um “puxão de orelha” na dupla assim que se deram conta do que eles estavam fazendo

A fome tá brava na xepa do “BBB 22”! Neste sábado (2), Pedro Scooby e Jessilane levaram um “puxão de orelha” da produção por um motivo um tanto inesperado. Os dois tentaram descobrir se um quadro da decoração da casa era feito com comida de verdade – mas logo receberam a bronca.

Scooby e Jessi decidiram mexer num quadro recheado de feijões da xepa e provar se os grãos eram reais ou não. Quem sabe não daria pra incrementar a alimentação? “É de plástico?”, quis saber o surfista, enquanto a professora resolveu se arriscar e colocar na boca. “Será que é de plástico? É não, Pedro! É feijão de verdade!”, respondeu ela. “É feijão mesmo!”, surpreendeu-se o atleta.

Continua depois da Publicidade

Os dois até tentaram pegar alguns grãos, mas quase que imediatamente o alerta de “Atenção” soou pela casa. “Olha lá, atenção”, avisou Eliezer. Após a repreensão do Big Boss, Jesi largou os grãos e saiu rapidamente da cozinha. Pedro, por sua vez, retornou os grãos de feijão para onde estavam no quadro. “Devolvi aqui já, viu?”, comentou ele em voz alta. Assista:

Dos 10 participantes que ainda restam na casa, apenas Douglas Silva e Gustavo Marsengo estão no grupo VIP. Com uma xepa superlotada, a comida rapidamente chegou ao fim. No momento em que Scooby e Jessi resolveram mexer no quadro decorativo de feijões, as compras da casa ainda não haviam chegado, e todos estavam sem ter muito o que comer.

Continua depois da Publicidade

Paulo André, que foi retirado do VIP por conta do castigo do monstro recebido, chegou a cogitar não doar estalecas e nem contribuir para as compras da semana, revoltado com a decisão de Jessi. No entanto, nesse cenário delicado em que corria risco de passar fome, o atleta olímpico voltou atrás e decidiu dar 800 estalecas.