Mais Você

BBB22: Jade Picon explica por que não abraçou Arthur Aguiar, reage a comentário de paixão pelo ator e se choca com vídeo de Laís; assista

A ex-sister pegou no pulo uma incoerência de Laís, sua maior aliada no jogo

Jade Picon foi eliminada do BBB22 ontem (8) e, aos poucos, está entendendo tudo o que aconteceu aqui fora da casa. Na manhã desta quarta-feira (9), a ex-sister tomou um café da manhã com Ana Maria Braga, no “Mais Você”, e falou um pouco mais sobre sua rivalidade com Arthur Aguiar. A influencer explicou por que não abraçou o brother antes de sair do reality, e também reagiu aos boatos de que estaria apaixonada pelo ator. Eita!

Assim que Tadeu Schmidt anunciou a eliminação de Jade, a ex-sister se despediu e abraçou todos os brothers… menos Arthur. O artista até fez uma movimentação em direção à influencer, mas ela recuou. “Lá dentro, eu tinha claro que tem a coisa do jogo e tem a vida aqui fora. Com certeza, aqui fora a gente vai conversar, o jogo fica pra trás. Mas lá dentro, não tinha como fazer diferente, tinha uma rivalidade direta. Eu não sentia vontade nem abertura de dar um abraço nele, falar ‘tchau’“, explicou ela.

A gente tinha rivalidade direta, foi resolvida e a gente trocou as palavras: ‘É isso, obrigada, lá fora a gente se acerta’. E acabou“, completou a empresária.

Continua depois da Publicidade

Jade também se surpreendeu ao saber das teorias de que estaria “apaixonada” por Arthur e que, por isso, perseguia o brother no jogo. A jovem prontamente negou, e ainda relembrou que estava envolvida com Paulo André. “Não, por favor. Já estava com um romance lá dentro da casa. Eu me via muito bem posicionada no jogo nesse quesito. Eu tinha meu grupo, meu namoradinho, meu melhor amigo, eu tinha meu rival. O Arthur era realmente meu adversário direto“, pontuou.

Continua depois da Publicidade

A atração matinal também colocou um pouco de fogo no parquinho ao mostrar a conversa que Laís teve com Arthur, em que a goiana chorou e pediu desculpas ao brother. Jade se surpreendeu com as imagens. “Você acha que foi sincero ou ela tava com medo dele ficar na casa?“, questionou Ana Maria. “É isso“, respondeu Picon.

É uma loucura, se eu tivesse um celular para ficar assistindo, talvez eu teria escolhido outros caminhos. Me surpreende real ver isso da Laís, porque se você pegar a imagem dela chegando no quarto, ela fala de um jeito diferente sobre a conversa. Ela não falou que pediu desculpas“, completou a ex-sister.