Jade (6)

BBB22: Jade reage à porcentagem de eliminação, descobre apelido de “Piton” e se choca com número de seguidores; assista

A influencer confessou que não esperava que seu índice de rejeição – que passou dos 80% – seria tão alto

O choque veio! Jade Picon foi eliminada nesta terça-feira (8) do BBB22, com 84,93% dos votos. Depois, a influencer participou do ‘Rede BBB’ e reagiu à sua rejeição. A ex-sister também se impressionou ao descobrir seu número de seguidores e soube o apelido venenoso que recebeu aqui fora.

O número de votos que eliminou Jade não foi pequeno, e a ex-sister contou que não esperava essa rejeição. Antes de mostrar o ranking dos eliminados, Rafa Kalimann perguntou quem Picon imaginava ter registrado a maior porcentagem da temporada. “Acredito que eu, li ali 84%… Me surpreendeu de certa forma, porque eu vi que realmente… caraca! Ainda bem que teve gente que já saiu com mais“, analisou ela, já dando de cara com o ranking.

Mesmo assim, a eliminada da semana ficou feliz ao descobrir que passou dos 18 milhões de seguidores em suas redes sociais. “Eu queria chegar nos 15… Rumo aos 20! Eu ganhei quase 5 milhões de seguidores“, comemorou ela. Assista:

Continua depois da Publicidade

Falando em redes sociais, durante a trajetória no reality, os internautas apelidaram a jovem de Jade Píton, fazendo uma referência à cobra. “Caraca“, reagiu ela, quando ouviu a informação de Rafa Kalimann. A produção exibiu, ainda, um VT em que Gustavo afirmava que a influencer era a “cabeça da serpente” do quarto Lollipop.

Em outro momento, a apresentadora revelou que até a equipe de Jade adotou essa brincadeira em certo momento. “Meu Deus, o que fizeram?“, perguntou a ex-sister. “Durante um momento rolou uma brincadeira de ‘Jade Píton’, e o seu perfil ficou assim pitonizado“, mostrou Rafa.

Continua depois da Publicidade

Isso foi por causa da fala do Gustavo?“, questionou Jade. “Não, isso foi antes, na sua primeira liderança quando você votou no Arthur [Aguiar]”, esclareceu a apresentadora. Picon disfarçou, mas parece não ter gostado muito da história. “Caraca, que loucura“, reagiu.

Continua depois da Publicidade

Mas nem só de polêmicas viveu Jade Picon no BBB22! A ex-sister também protagonizou um romance fofo com Paulo André na casa. Durante o papo com Rafa, a influencer fez elogios ao beijo do rapaz, mas reafirmou que não pretende levar a relação para fora do reality. “Isso que eu mais gostava na nossa relação, mais do que qualquer coisa a gente era muito amigo, de se zoar, encher o saco. A gente não se beijava o dia todo, mas quando era pra rolar um carinho, a gente se abraçava… deixava meus dias mais leves“, relembrou ela.

Vai continuar aqui fora?“, quis saber a apresentadora. “Como um contatinho pode ser, mas acho que agora eu preciso viver… acho que a gente vai levar tranquilo. Ele é de outro estado, quando a gente se encontrar, vai ser um momento bacana“, refletiu.