Hugo Gloss

BBB22: Jade Picon quase engole mosca, se desespera e Lucas brinca: “É proteína”; assista

Bbb22 Jade Picon

Jade Picon quase engoliu uma mosca e ficou desesperada. (Fotos: Reprodução/TV Globo)

A situação não está nada fácil para Jade Picon. Na tarde de hoje (4), a influencer se desesperou ao quase engolir uma mosca no “BBB 22”. Mirou no “Big Brother” e acertou o “No Limite”? A sister ainda desabafou sobre sentir que corre risco de entrar no próximo paredão – inclusive, acertando uma previsão sobre o Big Fone.

Jade estava na academia quando resolveu tomar um gole de água. O refresco ocorreria tranquilamente, não fosse a surpresinha que a fez cuspir tudo no chão. “O que foi?”, disse Laís surpresa. “Um bicho”, contou a influencer. Na sequência, Picon deu um berro ao notar do que se tratava. “Uma mosca!”, gritou ela.

Lucas aproveitou para tirar sarro e brincar com a competidora. “É proteína, é proteína…”, divertiu-se o estudante de medicina. “Cuspi. Que horror”, disse Jade, que logo pegou emprestada a outra garrafa de água com Laís. “Pô, pior que é mosca mesmo”, comentou o brother ao observar mais o inseto. As definiçõs de “eca” foram atualizadas com sucesso! Assista ao vídeo abaixo:

https://twitter.com/whatwouldlbdo/status/1499863269389045766?s=20&t=_InMQsTZZE-bFX3Pzp9Vxg

O assunto pegou a web de surpresa, com o perrengue inusitado arrancando risadas do público. “Jade dizendo que comeu uma mosca e Lucas dizendo que é proteína, eu juro que tô rindo com respeito”, escreveu um perfil no Twitter. Realmente, não é algo que se vê todo dia na TV, né? Veja mais reações abaixo:

https://twitter.com/pdscooby/status/1499792541184626697?s=20&t=uxilTqRhS9zHr8cQomziwA

Durante um papo com Linn da Quebrada, Jade também assumiu que está com medo de ser a próxima ao paredão. “Eu acho que o meu está na reta”, disse ela. “Estranho isso. Curioso na verdade. Porque você se relaciona bem com os dois principais grupos da casa”, observou Lina. “É, mas não por completo, né? Não é à toa que eu fui colocada três vezes como antagonista”, mencionou Picon.

No papo, Jade ainda acertou ao fazer uma previsão sobre próximos passos no jogo. Ela sugeriu que o Big Fone coloque alguém direto no paredão – o que é exatamente o que acontecerá neste sábado (5). “É a minha cara atender o Big Fone e ir direto ao Paredão, igual eu fiz com o Monstro”, disse ela. “É curioso quando a gente percebe que está na reta”, opinou Lina. Assista:

Sair da versão mobile