Fotojet (13)

BBB22: Leo Picon assusta Jade ao vivo ao falar de uma 3ª Guerra, e dá sacode na irmã: “Arthur é a nova Juliette”; assista

Em seu discurso, Leo elogiou a trajetória de Jade, mas afirmou que a irmã caçula comprou briga com a pessoa errada

Será que o “BBB 22” já tem um participante favorito ao prêmio? Para Leo Picon, irmão de Jade Picon, eliminada da semana do reality, a resposta é sim. O empresário surpreendeu a caçula durante o “Bate-papo BBB” dessa madrugada (9) e atualizou a influenciadora sobre como andam as coisas aqui fora.

Leo começou a conversa dando um susto em Jade, ao falar que a terceira guerra mundial havia começado. Ele se referia aos conflitos entre Rússia e Ucrânia. “Seguinte, agora você vai ser bombardeada de informações. Você vai ser informada que o mundo está passando por algo que, futuramente, estará nos livros de história como a terceira guerra mundial. Isso é o começo, isso é onde você vai pisar aí fora”, declarou. Em choque, a influenciadora olhou para Rafa Kalimann com uma expressão preocupada, buscando uma confirmação.

Continua depois da Publicidade

A apresentadora, então, tranquilizou a entrevistada. “Aí depois vai vir uma chuva de coisas, mas fica tranquila, do meu lado, no meu coração você está aqui presente… Estou aqui de braços abertos pra te receber. Está tudo certo, a gente vai conversar do fundo do coração, porque você viu que foi eliminada com 84%”, continuou Leo, que aproveitou para falar sobre o favoritismo de Arthur Aguiar, comparando a popularidade do ator com a de Juliette Freire.

“Existe o movimento ‘Fora Jade’, mas isso é porque o Arthur, no dicionário aqui, para você entender, o Arthur é a nova Juliette. Você escolheu o inimigo errado. Você se associou às pessoas erradas! A Laís fazia eu gostar mais do Arthur do que desgostar dele, pra você começar a entender onde se meteu”, disse o influenciador, sincerão. Surpresa com a informação, Jade apenas esboçou uma risada.

“Mas você foi maravilhosa o tempo todo, vocês foram muito respeitosos entre si, então fica tranquila. Você arrumou briga com o inimigo errado. Você seguiu seu coração e isso é muito bonito, muito romântico, mas às vezes não dá certo, né?”, brincou o empresário, por fim. Assista: