Fotojet (61)

BBB22: Jessilane se irrita com comentário de Linn da Quebrada: “Fico triste quando diz isso”; assista

Professora não escondeu chateação após incentivo da cantora para que o grupo se dedique mais nas provas

Os fãs das comadres não têm um dia de sossego! Kkkkk Nesta terça-feira (15), Jessilane não escondeu sua insatisfação com Linn da Quebrada, após a cantora dizer que o grupo delas precisa se dedicar mais nas provas do “BBB 22“. A professora se defendeu do que foi dito pela amiga, e propôs outra forma de enxergar o que realmente está acontecendo no reality show.

Deitadas na sala, Lina começou a conversa ao concluir que faltavam nove dias para o programa entrar no último mês de confinamento. “Ai, mulher, se a gente não for para o Paredão na semana que vem… está tudo certo”, torceu Jessi. “Eu, vai ser difícil, você sabe”, previu a artista. “Se a gente ganhar Líder e Anjo, a gente consegue”, calculou a professora na sequência.

Mas, ao tentar fazer um incentivo para a amiga, Linn da Quebrada acabou deixando a professora insatisfeita. “Promete que a gente vai se esforçar?”, perguntou a cantora. Ah, eu sempre me esforço, mulher. Eu fico triste também quando você fala isso, sabia?”, reclamou a professora. “Mas eu falei a gente”, corrigiu Lina.

Bbb22 150322 151720
Jessi ficou chateada com comentário de Lina. Foto: Reprodução/Globoplay

“Mas, quando você fala isso, tipo assim: ‘Você também tem que fazer por onde’. Fico sentindo que parece que não estou fazendo o meu melhor, sabe? E eu sei que eu estou fazendo. Isso me deixa chateada, porque parece que eu vou para a prova só por ir, e não é“, argumentou Jessilane. “Eu quero muito que a gente consiga”, minimizou a cantora.

Continua depois da Publicidade

A bióloga explicou que o grupo tem ficado insatisfeito com o desempenho porque pega como referência as constantes vitórias do grupo dos meninos. “A gente fica se baseando só nos meninos, mas não só a gente não ganhou. O Vyni não ganhou nenhuma prova, o Eli, a Eslô… Ou seja, não é uma coisa que tá acontecendo só com a gente. Existem outras pessoas que também não estão ganhando. Assim como existem pessoas que estão ganhando. Não é uma coisa que tá isolada na gente”, avaliou.