Bbb (31)

BBB22: Juliette, Karol Conká, Manu Gavassi, Ana Paula Renault e mais ex-BBBs repercutem “baldada” de Maria em Natália: “Me deu mal estar de ver”

Entre os ex-participantes, duas já foram eliminadas por agressões que, na opinião dos internautas, teriam sido muito mais leves

Depois da “baldada” de Maria em Natália, durante o Jogo da Discórdia desta segunda (14), alguns ex-BBBs se pronunciaram, reprovando a atitude da sister. O assunto rendeu muito nas redes sociais, com os internautas pedindo a expulsão da cantora, e relembrando outros momentos de agressividade no programa que fizeram ex-participantes serem desclassificados.

No Twitter, usuários também chegaram a comparar a perseguição contra Natália à sofrida por Juliette, vencedora do BBB21. Sem citar diretamente nenhum ocorrido, a paraibana escreveu: “Evito falar muito de BBB, mas as cenas de ontem me deixaram angustiada. Muito feio!“.

Continua depois da Publicidade

Lumena Aleluia, mais uma participante do ano passado, fez uma brincadeira com a situação no Instagram. A baiana postou um vídeo em que tentava conversar e levava um balde para Maria dentro da casa. Nos comentários, quem também repercutiu foi Karol Conká, eliminada da última edição com a porcentagem histórica de 99,17%. “Nem a Jaque Patombá, no auge da animosidade, foi tão agressiva assim num Jogo da Discórdia“, comparou a rapper.

Whatsapp Image 2022 02 15 At 12.27.33
Karol Conká comentou agressividade de Maria. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Naiara Azevedo, eliminada da semana passada do BBB22, foi mais uma a reprovar o episódio. “Falando sobre o episódio de hoje no jogo da discórdia! A Maria se excedeu e errou a mão! Às vezes, a gente precisa dar uma segurada na emoção! Agressividade não é aceitável! Fica a dica… Para quem não entendeu o errou a mão foi no sentido de excedeu, fez errado“, tuitou ela.

Continua depois da Publicidade

Duas ex-BBBs em especial fizeram comentários sobre a “baldada” de Maria: Ana Paula Renault e Hariany Almeida, ambas expulsas por agressão. A primeira no BBB16, após dar um tapa no rosto de Renan, e a segunda por ter dado um empurrão na amiga Paula Von Sperling, quando as duas estavam embriagadas.

Em suas redes, Ana Paula curtiu alguns tuítes afirmando que sua expulsão havia acontecido por “muito menos”. “Se essa menina não for expulsa, a Globo que trate de fazer uma reparação história com a Ana Paula“, brincou uma internauta. “Acho justo“, respondeu a mineira.

Continua depois da Publicidade

É, gente, estou vendo o que vocês estão falando (risos). Não perguntaram mesmo se a pessoa tinha se sentido agredida (na minha época), mas agora perguntam sem nem analisar nada. O ‘BBB’ está diferente“, ironizou Hariany. No caso de ontem, Tadeu Schmidt questionou ao vivo como Natália estava se sentindo com toda a situação.

Continua depois da Publicidade

Na manhã desta terça-feira (15), Manu Gavassi, do BBB20, fez stories bastante incomodada com a história. “Foi bizarro o que aconteceu ontem, me deu mal estar de ver. Primeiro, uma menina deu uma baldada na cabeça da outra, mas foi muito claro. Ela estava possuída pelo ódio, não tem desculpa de álcool, festa, foi muito claro que foi a intenção dela“, opinou.

Depois ver que a casa inteira resolveu humilhar uma garota, jogando água suja fictícia nela, por ela basicamente ter uma personalidade que não agrada a todos foi bizarro, não foi legal de ver, me fez mal, tô p*ta. É isso. Então, o que gente faz, transforma ela na favorita? Porque merece, né?“, analisou a artista.