Fotojet (7)

BBB22: Maria é expulsa do reality após agressão contra Natália: “Infringiu uma das regras”; assista ao momento e veja reação dos brothers

A sister deixou o reality na tarde desta terça-feira após bater com um balde na cabeça de Natália durante o último “Jogo da Discórdia”

Após quase um mês de confinamento, Maria foi expulsa do “BBB 22” na tarde desta terça-feira (15). A direção do programa decidiu pela saída da participante, reconhecendo que ela cometeu uma agressão contra Natália durante o “Jogo da Discórdia” da noite anterior. A atriz bateu com um balde na cabeça da colega e causou revolta nas redes sociais.

Maria começou o dia normalmente e, durante seu raio-x, chegou a se desculpar pela atitude: “Quando vim para o programa, sabia que tinha uma preocupação, que era minha tendência de ser agressiva. Só que a tendência a ser agressiva são nas minhas palavras, expressões, tom de voz… Nunca foi num lugar de agressão. Isso me preocupou e eu pedi desculpas à Natália. Gostaria de pedir desculpas publicamente a vocês também”. Horas mais tarde, a sister foi novamente chamada ao confessionário, local onde recebeu o anúncio da expulsão. Assista:

Os demais confinados também foram avisados e pegos de surpresa com o recado da produção. “Atenção. Após reavaliar cuidadosamente as imagens do jogo de ontem, a atitude de Maria com a Natália acabou gerando uma agressão. Com isso, Maria infringiu uma das regras do programa, foi desclassificada e acaba de deixar o ‘BBB’. O paredão de hoje está mantido. Jogo que segue para todos vocês. Peguem as coisas da Maria e coloquem na despensa”, informou o Big Boss. De acordo com comunicado enviado pela TV Globo ao hugogloss.com, não haverá substituto para ocupar a vaga deixada por Maria.

Mais do que qualquer outro na casa, Natália ficou bastante abalada com a expulsão de Maria. Em choque, a sister disse estar se sentindo culpada e não conseguiu segurar o choro. “Estou me sentindo mal, cara, ela estava aqui agora, estávamos conversando. Caraca, mano, tadinha. Meu Deus, estou me sentindo culpada”, desabafou ela, sendo consolada pelos demais colegas.

“Não se sinta assim, quando te perguntaram você falou que estava tudo bem, a culpa não foi sua”, afirmou Eliezer. “Você não teve culpa”, frisou Laís. “Você falou que estava tudo bem”, acrescentou Bárbara. “Você ser responsável pela eliminação de uma pessoa é muito f*da, mesmo que fosse a agressão. Não estou aguentando, não estou conseguindo falar”, observou a mineira, espantada. Assista:

Equipe de Natália se manifesta

Em um comunicado divulgado na tarde de hoje (15), o perfil de Natália Deodato emitiu um comunicado oficial sobre o assunto. “Nós lamentamos profundamente o ocorrido da noite do dia 14/02/2022 e respeitamos a decisão soberana tomada, no dia 15/02/2022, pela direção do BBB22”, disse a nota. O texto ainda expressou a torcida de que Maria consiga seguir sua vida após o programa. “A Equipe da Natália deseja a Maria toda a felicidade do mundo e que o público a receba com respeito, carinho, afeto e amor”, concluiu. Veja a íntegra: