Hugo Gloss

BBB22: Laís e Arthur têm DR, sister chora e pede desculpa: “Não gostei do que eu fiz”; assista

Arthur E Laís

Arthur E Laís

As reflexões após o Jogo da Discórdia… Na madrugada desta terça-feira (8), Laís resolveu conversar com Arthur Aguiar para colocar os pingos nos i’s. Depois de uma pequena discussão na dinâmica da noite, a médica quis se desculpar sobre algumas de suas atitudes e chegou a afirmar que tem vontade de conhecer a família do ator.

Na parte externa da casa, eles relembraram as vezes que se colocaram no Castigo do Monstro. No último sábado, Laís ficou bastante irritada quando foi escolhida por Arthur, Anjo da semana, para a tarefa. “Você, por exemplo, é uma pessoa que se incomodou nas duas vezes em que eu te dei o monstro. Tipo, você ficou brava nas duas vezes“, acusou ele. “Na primeira vez? Não, não fiquei. Quem ficou brava foi a Larissa [Tomásia]. Ela ficou muito brava“, negou a sister.

Eu lembro que eu alfinetei ali. Eu poderia ter ficado calada. Eu alfinetei, eu não vou falar que eu arrependi porque eu não gosto de me arrepender de nada que eu faço, tá? Mas eu repensei. Não gostei do que eu fiz. Aí você retrucou, e a gente acabou tendo uma discussão ali na frente do Tadeu [Schmidt], enfim, de um monte de gente que não era nem necessário. Peço desculpa para você por isso“, continuou Laís.

Também te peço desculpas“, respondeu o cantor. Em seguida, a médica elogiou a postura do artista em relação à sua família, e chegou a ficar com os olhos marejados. “Desde o início eu pensei: ‘Gente, o Arthur é uma pessoa muito boa’. Eu vejo isso em você. Eu vejo quando você olha para sua família, você parece ser um pai gigante, sua filha é linda, maravilhosa. Eu quero ter oportunidade de conhecer sua família, sua mulher, entendeu? Eu quero conhecer um pouco de você, não quero misturar o jogo com o pessoal“, pontuou.

Eu só te dei o segundo monstro porque eu sabia que se você tivesse ganhado na semana passada, você teria me dado“, concluiu o brother. Eles também conversaram sobre as constantes acusações de Laís sobre Arthur ter medo de enfrentar Jade Picon no jogo. “A questão da Jade é muito simples. Você quer chegar o mais longe possível no jogo. Dentro desse jogo você enxerga que tem pessoas que você acredita que sejam mais fortes do que outras. Dentro desse nosso ‘achismo’, a gente pensa: ‘Bom, para que eu vou cruzar com essa pessoa agora se eu posso cruzar depois?’“, explicou ele.

Se dentro do jogo eu tinha antes quatro pessoas que podiam votar em mim e eu puxei duas e o público tirou essas duas, e eu penso, dentro do meu achismo, que Jade é mais forte que Laís, vou puxar a Laís. Porque eu não tenho essa emoção de falar assim: ‘Não, vou com ela e vamos ver’, igual ela fez. Ela pode se dar mal. Ela poderia ter puxado outras pessoas. Ela está super confiante, mas pode chegar amanhã e o Tadeu falar: ‘vem para cá’ e ela sair“, prosseguiu o ator.

Por fim, Arthur explicou que não age pelo coração e sim pela razão. “Acho que ela agiu na emoção, não foi estrategista. Eu, no lugar dela, jamais puxaria uma pessoa que voltou várias vezes. Mas é o jogo dela. É um movimento arriscado que não estava disposto a fazer porque quero ficar o máximo de tempo na casa. Não é que eu tenho medo dela. É que sou estrategista“, pontuou. O papo terminou com um abraço dos rivais. Bandeira branca?!

Sair da versão mobile