Bbb22 Eliezer Vyni Depilação

BBB22: Vinícius faz depilação íntima em Eliezer e choca brothers ao revelar detalhes: “Viu meu c*?”; assista!

O brother ajudou Eliezer nessa tarefa inusitada… mas até o designer ficou em choque ao descobrir tudo o que tinha mostrado

Isso a Globo não mostra… e, pensando bem, talvez seja melhor assim. Nesta quarta-feira (16), os brothers receberam uma máquina de barbear no “BBB 22”. Mas Eliezer aproveitou a oportunidade para dar uma aparada em outros lugares, um pouquinho mais embaixo. Vinícius foi quem o ajudou nessa tarefa delicada… e acabou tendo uma visão BEM inusitada do colega.

Mais cedo, Vyni já havia auxiliado Eli a fazer o pezinho do cabelo, e encheu o amigo de elogios. “Acho que a única coisa bonita em mim é o meu cabelo”, disse o designer. Mas o cearense colocou a moral do brother lá em cima! “Você é lindo, o seu peitoral é lindo, o seu rosto é lindo, o seu cabelo é lindo, a sua voz é linda, o seu sorriso é bonito, o seu caráter é lindo”, respondeu Vinícius. “O que você quer ganhar de mim?”, perguntou o fluminense, que recebeu um cheiro no cabelo.

Mas o reparo nos pelos foi descendo… e descendo… No quarto Lollipop, Eli contou como usou a máquina para fazer mais do que só a barba. “Depois da depilação aqui, mano… Até na bunda”, disse ele, segundo o UOL. “Ih, tu fez até na bunda?”, questionou Pedro Scooby. Foi quando Vyni falou que era ele quem tinha assumido a responsabilidade: “Eu fiz, no caso”. “Na bunda?”, surpreendeu-se o surfista. “Aqui em cima, aqui ó. Onde você tem a cicatriz”, apontou o designer.

Continua depois da Publicidade

Pouco depois, Vyni abriu o jogo e revelou que depilou bem mais do que só a região lombar de Eliezer. “A depilação dele foi um pouquinho mais para dentro, que ele teve que abrir [as nádegas]”, explicou o cearense. “Na entrada do buraquinho?”, perguntou Scooby. “Que entrada do buraquinho?”, quis saber Eli. “Onde começa a junção da nádega”, esclareceu o surfista aos risos, quando o designer confirmou.

Bbb22 Vyni Eliezer2
Eliezer ficou em choque ao descobrir o que Vinícius viu ao depilá-lo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Só que um pouquinho mais para baixo. Você teve que abrir, Eli, para poder botar a máquina dentro. Você não afastou assim?”, detalhou Vinícius. “Afastei. É, foi humilhante”, admitiu Eliezer. Até Laís disse ter visto a cena proibidona. “Foi humilhante, eu vi ali a situação”, disse a médica. Neste momento, Paulo André entrou na conversa e quis saber: “O que você fez, Eli?”. E Scooby entregou. “Abriu a bunda para o Vyni raspar”, disse o ex-marido de Luana Piovani.

“Sério mesmo?”, surpreendeu-se PA. Eli tentou se defender: “Mas foi só o começo”. Scooby, então, seguiu brincando sobre o assunto. “Em cima do… daquele buraco monossilábico”, disse ele. Vyni também não escondeu e aproveitou para emendar numa piada tradicional. “É, daquele orifício circular corrugado, localizado na parte ínfero-lombar da região glútea”, continuou o brother.

Continua depois da Publicidade

Foi só neste momento que Eliezer se deu conta que poderia ter mostrado suas partes íntimas. “Mas não dá pra ver o c* dali”, afirmou ele. “Dá”, disse Vinícius, para a surpresa do aliado. “Você viu meu c*?!”, questionou o designer. “Tu abriu!”, devolveu o cearense, levando todos aos risos. “Que situação que nós estamos aqui hoje, não tá fácil”, observou Laís. “Fala que é mentira”, pediu Eli. “Tá bom, ‘é mentira'”, brincou Vyni. “É humilhante. Quando eu acho que eu não consigo me superar, eu vou lá e supero”, analisou o depilado.

Assista ao vídeo abaixo:

Tá aí um nível de intimidade que a gente não esperava… MESMO.