BBB22: Emojis do queridômetro rendem “climão” entre Gustavo e Eslovênia: “Eu não faria isso”; assista

A modelo não quis explicar o emoji que deu para o curitibano e fez reclamações sobre ele

Gustavo x Eslo

O “queridômetro” do “BBB 22” desta semana deixou os confinados com a pulga atrás da orelha — teve gente recebendo emoji de planta, banana, bomba, coração partido… Hoje (16), enquanto se preparavam para festa, Pedro Scooby revelou que tudo não passou de uma estratégia dele e de seus aliados. No entanto, muitas pessoas desaprovaram a “brincadeira”.

Galera, só para vocês escutarem uma coisa: o queridômetro era uma brincadeira nossa. A gente se juntou e a gente falou ‘vamo começar a colorir'” , disse. Quando questionado sobre quem estava envolvido, o surfista respondeu: “Eu, DG [Douglas Silva], ele [Gustavo], PA [Paulo André] e Arthur. Linn da Quebrada ficou surpresa com a novidade. “Ahhh, eram cinco. Queria descobrir quem era o 5º, era o Arthur!”, comentou.

Mais cedo, o “queridômetro” de Gustavo gerou polêmica, já que ele recebeu nada menos do que 12 emojis desagradáveis. Enquanto todos conversavam na sala do reality, o ex-Casa de Vidro questionou o que ganhou de Eslovênia e gerou um pequeno desentendimento. “O que você me deu?”, perguntou. “Dei cobra”, revelou a modelo.

Quando Gustavo perguntou o motivo, Eslô não quis contar. Lina, então, tentou intervir e amenizar o clima na sala. “A gente tem que dar aviso prévio sobre o queridômetro?”, brincou. “Quem quiser, estou liberado para conversar”, disse o curitibano, ignorando o comentário. Assista:

Continua depois da Publicidade

No quarto Lollipop, o assunto continuou repercutindo e Eslovênia admitiu que não gostou da atitude dos brothers. “Acho que essa brincadeira que ele e os meninos fizeram não foi uma brincadeira construtiva. De fato, queridômetro aqui importa e a gente fica ‘fritando’ por isso. Eu, Eslovênia, não acho legal. Eu não faria isso. Isso colabora pra imagem que tenho dele [Gustavo]”, afirmou a modelo.

“Ele tem que ter cautela. De chegar, de fazer as pessoas conhecê-lo… É o que eu faria também. Ele tem que ter consciência que essa forma de ele ser e agir tem consequências”, continuou a sister.