Bbb22 Luana Scooby

BBB22: Luana Piovani explica por que não liberou fotos dos filhos para Scooby no quarto do líder; assista

Luana respondeu por que impediu o uso das imagens de Dom, Bem e Liz pela TV Globo durante a liderança de Scooby

Após assumir a liderança do “BBB 22”, Pedro Scooby ficou ansioso para ver fotos de seus filhos no quarto do líder. Contudo, não foi isso o que aconteceu. Nesta sexta-feira (4), Luana Piovani, ex-mulher do surfista, voltou a explicar por que não permitiu que a produção usasse imagens de Dom, Bem e Liz no reality show.

Em um vídeo no seu Instagram, Luana reforçou seu ponto de vista. “Sabe por que não é a mesma coisa eu postar as fotos dos meus filhos no Insta? Porque a Rede Globo ganha milhões com os anúncios, muito dinheiro com todos esses programas que vocês dão audiência”, iniciou ela. A mãe do trio explicou que prefere protegê-los ao invés de liberar o uso de imagem para a emissora.

Continua depois da Publicidade

“Eu não vou assinar uma autorização pra essa e pra todas as outras vidas, tanto de vídeo quanto de foto – porque era assim que eles queriam –, pra eles [TV Globo] encherem o rabo de dinheiro”, continuou. Piovani também abordou que, em sua rede social, é outra história, já que é ela quem é a detentora dos direitos. “Essa é a minha conta, minha, privada e particular, que tem quatro milhões e meio de seguidores. Essa é a pequena diferença”. A artista ainda encerrou: “Vamos falar de coisa mais interessante, vai”. Assista:

No mês passado, Luana já havia respondido por que impediu a emissora de veicular imagens dos filhos, na época em que Scooby ganhou a prova do anjo. “Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo porque a autorização era praticamente vitalícia, para mais umas cinco vidas de utilização de imagem, mesmo se o Pedro sair”, mencionou a atriz.

Continua depois da Publicidade

“Eu nunca me submeti à grande empresa e não vou, agora, submeter os meus filhos. Eu estou fazendo o meu papel maravilhoso de mãe que, aliás, é o meu melhor papel, e estou protegendo os meus filhos. Agora, como eu sei que vocês estão muito preocupados com a minha vida, com a do Pedro e, inclusive, com a dos meus filhos, eu queria dizer que ninguém morre de saudade, não, tá, pessoal? […] Estou protegendo o meu maior tesouro. Espero que a explicação tenha sido suficiente”, concluiu ela.

Scooby sente falta de fotos dos filhos

Na madrugada de hoje, Scooby realmente estranhou ao chegar ao quarto do líder e não encontrar fotos dos filhos – outra vez. “Pô, de novo não tem foto das crianças, mano!”, surpreendeu-se ele. No entanto, ao longo da noite, o surfista entendeu o que teria acontecido. “Alguém travou lá”, sugeriu Paulo André. “A face das crianças? Mas tá bom, tá bom. Tá certo. São meus filhos para o resto da vida, mano. Não tem essa”, compreendeu ele.

Continua depois da Publicidade

No fim das contas, Scooby e os amigos concluíram que não há problemas em poupar suas crianças de toda a exposição. “E, às vezes, é bom proteger também”, disse o surfista. “Eu acho que já tive essa conversa com a Luana sobre isso. Só que eu não lembro”, completou.