Bbb22 Lucas Eslovenia (1)

BBB22: Lucas e Eslovênia agitam edredom, mas brother breca com pedido; assista

O clima pegou fogo no quarto líder… até certo ponto

O “BBB 22” do amor pegou fogo mais uma vez… até certo ponto. Na madrugada deste sábado (19), Lucas e Eslovênia agitaram o edredom. No entanto, bem na hora H, o líder da semana fez um pedido especial para a pernambucana.

Após o toque do Big Fone na noite desta sexta (18), a produção liberou um cooler com bebidas para os brothers – o que contribuiu para esquentar o clima. Então, Lucas e Eslô foram encerrar a noite a sós, no quarto do líder. O casal trocou vários beijos e movimentou bastante as cobertas. Em determinado momento, o brother comentou sobre Eliezer e Natália, que também protagonizaram muita pegação, só que no jardim. “A Nat e o Eli no meio lá fora dizendo: ‘tem 200 milhões vendo a gente’. Através sabe do quê? […] Daquela câmera”.

Continua depois da Publicidade

Eslô deu sua opinião de que, às vezes, é melhor deixar tudo para a curiosidade do público. “Sabe o que eu acho? As pessoas gostam de ver o que elas não veem”, apontou a sister. “É verdade… Exatamente”, concordou Lucas. “É mais interessante, misterioso”, observou ela. A fala foi a deixa pros dois se cobrirem completamente e voltarem aos trabalhos, com a respiração cada vez mais ofegante. Assista:

Porém, quando o casal estava próximo de chegar nos finalmentes, Lucas expressou seu desejo para Eslovênia: que eles guardassem algumas intimidades para longe das câmeras. “Prefiro guardar isso só para a gente. Eu não tenho nada contra quem mostra, mas isso é algo que eu quero guardar só para nós, sabe? Acho que a gente consegue, né? Faltam só 61 dias! Vamos dividir tudo, menos a gente”, pediu ele.

Continua depois da Publicidade

Por fim, o casal Eslu trocou mais beijos e foi dormir. Ao longo da noite, eles expressaram que não sabiam o quanto seria difícil resistir e se segurar lá dentro. No entanto, ficaram apegados na ideia de que esses 61 dias – caso cheguem à final – passariam bem rápido…