Fotojet (11)

BBB22: Natália arranca risadas ao lembrar pedido feito para Eliezer debaixo do edredom: “Falei baixinho!”; assista

Durante conversa, a sister falou da relação sexual que teve com o brother e cogitou o episódio ter viralizado aqui fora

O papo de comadres pegando fogo, meu povo! Nesta sexta-feira (18), Natália Deodato deu detalhes da noite quente que viveu debaixo do edredom com Eliezer, e fez Lina, Jade Picon e Jessilane caírem na risada ao recordar os pedidos que fez para o brother na hora do “vuco vuco”.

O momento íntimo dos dois participantes aconteceu na madrugada da quinta-feira, após a festa que a produção organizou para a então líder Jade. Desde então, a mineira demonstrou ter ficado meio dividida em relação ao que aconteceu, principalmente por conta da exposição em rede nacional. Durante o bate-papo com as sisters, Deodato expôs que “foi legal” ter ficado com o designer, e conseguiu tirar boas risadas da situação ao imaginar que viralizou junto ao público.

“Menina… Pior que isso deve ter virado áudio de WhatsApp!”, começou Lina em tom de zoação. “Qual áudio?”, questionou Picon, antes da própria Natália revelar suas falas na hora que o clima ficou quente, quentíssimo. “Eu virei pra ele e falei assim: ‘Vai, vai mais forte!'”, entregou. “Eu não acredito que você falou isso no quarto!”, chocou-se a influenciadora digital, perguntando em seguida se Linn da Quebrada também tinha ouvido.

Continua depois da Publicidade

“[Ouvi:]‘Me f*de! Me f*de com força!'”, recordou a cantora, fazendo todo mundo rir. Jade continuou impressionada com os relatos, especialmente pelo fato de ter mais participantes no quarto Grunge naquele momento. Natália defendeu-se dizendo que não foi proposital incomodar os colegas de confinamento. “Eu falei baixinho!”, argumentou a sister, mas acrescentando que os dois estavam usando o microfone na ocasião.

Apesar das tentativas da dupla em manter tudo discreto, o plano não deu muito certo. Os brothers e sisters que estavam no quarto apareceram nas câmeras visivelmente incomodados com a movimentação de Nat e Eli. Lina chegou a levantar-se e ir deitar em outro lugar. Laís e Gustavo ficaram chocados. “Que horror!”, comentou a médica aos risos. Já Tiago Abravanel entregou que ficou inspirado e foi ao banheiro ter um momento íntimo consigo mesmo. Confira essa história na íntegra, clicando aqui e aqui.