Lucas (5)

BBB22: Lucas protagoniza momento super fofo com urso de pelúcia e leva punição: ‘Caraca!’; assista

O bichinho fazia parte da decoração do monstro e, por isso, não podia ser tocado por outros brothers

Barão do abracinho! Kkkk Lucas Bissoli levou uma punição na madrugada desta segunda-feira (21), por um motivo bem diferente e pra lá de fofinho. O brother do BBB22 não resistiu e quis dar um abraço de urso – literalmente – no bichinho de pelúcia que fazia parte da decoração do monstro da semana.

No castigo da vez, os monstros Eliezer e Gustavo tinham que ninar dois bebês de brinquedo. Perto do berço das “crianças”, tinha um ursinho de pelúcia bem grande. Depois que os dois brothers já haviam sido liberados da tarefa, Lucas quis abraçar o peludo.

Continua depois da Publicidade

Sozinho na parte externa da casa, o capixaba correu para fazer o carinho no bichinho gigante. Porém, aqueles que não fazem parte do castigo são proibidos de encostar nos objetos que integram a dinâmica. Por isso, o brother acabou levando uma punição e perdeu estalecas. Assista:

Eita! Caraca. Só porque eu dei um abraço no urso“, lamentou Lucas, quando leu o recado da produção. Poxa, Boninho! Na web, o pessoal se divertiu e achou uma fofura a atitude do brother. “Aleatório, porém fofo. Mas tomou estalecada o póbi“, tirou sarro a conta do rapaz no Twitter.