Fotojet (10)

Comentário de João Guilherme incentivou Felipe Neto a mudar postura nas redes: “Aquilo bateu”

Em entrevista ao jornal Extra, empresário abriu o jogo sobre como tem se redescoberto durante fase solteira

Após terminar o relacionamento de cinco anos com a também youtuber Bruna Gomes, Felipe Neto inaugurou uma nova fase de sua vida. Agora, ao invés de usar as redes sociais para promover seu trabalho e comentar sobre política, o empresário quer mostrar mais de sua personalidade para desconstruir a imagem de “briguento” ou “arrogante” que muitos criaram dele.

Em entrevista concedida ao jornal Extra, Felipe lembrou de uma conversa com João Guilherme, que funcionou como uma “virada de chave”. “Fiz uma piada com o João Guilherme no Instagram, e ele respondeu no direct: ‘Nossa, cara, eu vi que você tinha me marcado e vim cheio de medo’. Aquilo bateu. Sou um cara brincalhão, mega bobo, não tem por que as pessoas terem medo de mim. E percebi que tinha inspirado isso nelas. Foi um estalo muito grande”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

“Todo mundo pensa isso de mim, todo mundo tem receio de mim, acham que sou chato, insuportável (…) Muita gente criou uma imagem do Felipe brigão, explosivo, arrogante, que são adjetivos que não existem para as pessoas que estão próximas a mim. Fiquei numa situação em que permiti que as pessoas me achassem arrogante mesmo. E agora quero saber como posso fazer para verem quem eu sou, e não essa imagem que foi criada. Não é culpa delas me acharem assim. A culpa é minha”, reconheceu.

Fn7xe8fxsaqhqli
“Não tem por que as pessoas terem medo de mim”. (Foto: Vinícius Mochizuki)

Neto tem aproveitado desse momento em que está solteiro para “olhar para dentro” e se redescobrir. No início do mês, vazou nas redes, a notícia de que o empresário e Gabi Martins teriam “ficado”. Procurada pelo hugogloss.com, a dupla confirmou o envolvimento, mas assegurou que nenhum compromisso foi firmado entre eles. O assunto deu o que falar na web — algo que surpreendeu o youtuber.

“Isso é muito novo pra mim (risos). Eu não fui esse cara na escola, no início da fase adulta, nunca fui o pegador. Tive três namoros muito longos. Pra mim também tem sido uma descoberta. Primeiro, eu nem sabia que as pessoas se interessavam por saber quem eu pego. Eu sei que parece ingênuo, tá? Eu ainda estou descobrindo como agir em relação a tudo isso. Porque por mais que eu me sinta invadido, sou uma pessoa pública. Não posso exigir que as pessoas não tenham curiosidade e que deixam esse lado da minha vida sem falar sobre”, comentou.

“O que aconteceu com a Gabi [Martins], por exemplo, fiquei em choque, por que como vazou? O que fico mais intrigado é que não sei como as coisas vazam. E eu não sei o que fazer. Eu falo pra pessoa não comentar, escondo ou não? Ou simplesmente deixo as coisas saírem e dane-se? Porque acho que vou acabar fazendo isso mesmo”, completou.

Por fim, Felipe disse estar curtindo a nova fase de sua vida: “Não quero soar piegas, mas a parada de você se redescobrir e se recolocar novamente no mundo, sendo solteiro, isso pra mim está sendo o maior tesão. É me sentir desejado, me sentir querido, isso tudo pra autoestima, pro ego, é de muita ajuda. Mantendo o pé no chão, é só administrar. Estou muito feliz nesse momento, não vou mentir. Nada a ver com eu estar infeliz na minha relação. Não é isso. Mas estou muito feliz nessa fase solteira”.